sexta-feira, maio 27, 2005

Amigalhaços,derramei uma lagriminha!!!!!

Carissímos, desde já vos agradeço a todos por se terem lembrado do meu dia de anos, ao contrário de mim q nunca me lembro de dias de anos, sorry (sou uma besta).Desculpem não responder pessoalmente mas vocês sabem q tenho aversão a tar a escrever ao computador, por isso é um reconhecimento geral.Hoje é um dos dias mais quentes na Bélgica,33ºC e por acaso eu convenci o melo a substituir-me do meio dia de hoje até às 10 da manhã de amanhã, logo hoje é party.Já tive na pseudo praia aqui de gent (um lago artificial com areia e relva, mas tá-se bem) e agora vou jantar com a italianada arroz de marisco,uma grade de cerveja,vinho, e muitas mais merdas (desculpe menina sara pirex).Opois vamos a uma festa num barco (tou pa ver!!!), e claro vou-me engrossar um bocadinho.Se quiserem vir beber uma "pinche" comigo eu pago.Já sinto saudades de me cantarem os parabéns e do EEEEEEEHHHHHH (dasse q me despenteiam).Amigalhaços e amigalhaças espero q nos possamos encontrar em breve e mais uma vez obrigado.Continuem a dar notícias.

1 Comments:

At segunda-feira, maio 30, 2005 1:46:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

É impressao minha ou o Melo ainda nem chegou à uma semana e tu já estás a enrabar o miúdo?
Nao és capaz de passar uma noite sem ter logo de dormir em conchinha, é impressionante...

 

Enviar um comentário

<< Home