domingo, maio 22, 2005

Somos campiões carago!!!!

Somos campeões benfiquistas, e este já está!Agora venha a taça.Como bom emigrante tou a ouvir a tsf na net e a ver os sites.Dava o cú e oito tostões para tar em Portugal a festejar o nosso título, mas hei-de vingar-me pa semana com os meus comparasas italianos.Engrossamo-nos todos.É pena pelo q tou a ouvir na rádio q a merda (filhos da puta) dos portistas só estão a arranjar zaragata lá no porto.É a gente q nós temos,é por isso q tou-me cagando para os nossos rivais quer seja nacional quer internacional.O estádio da luz deve tar uma loucura.Tenho q confessar q qdo vi q eramos campeões soltei uma lagriminha, é a loucura,foram 11 anos.Não é dos melhores titulos mas é nosso.O petit acabou de dizer na rádio q o trap não é seu treinador mas sim seu pai (dasse).Saudações benfiquistas.1 ganda abraço para os mes amigos benfiquistas e não benfiquistas do blog.Um bem haja a todos.

2 Comments:

At segunda-feira, maio 23, 2005 3:58:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

Como eu te compreendo! O cú nao sei, mas os oito tostoes de certeza! A diferenca é que eu nao vi nada da festa pela net, entao fiquei a atrofiar em casa a receber sms a dizer que o Benfica era campeao. Claro que só me apetecia estar em Portugal, mas para o ano há mais! A merda do teu Benfica ganhou, já podes pagar as quotas...

 
At terça-feira, maio 24, 2005 6:08:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Viva Coruche e a sua população gitana!

 

Enviar um comentário

<< Home