quinta-feira, maio 19, 2005

Voltei após dois jogos maravilhosos!!!

Carissímos, após as minhas preces os lagartos não ganham um cú este ano, apenas apanham no cú,especialmente o meu amigo mamute (sou um cabrão).Afinal o Love fod** o sporting com love.Atenção benfiquistas ainda não ganhámos nada,podemos ficar no mesmo balde de merda dos lagartos, mas a vitória sobre eles foi óptima,apesar de eu continuar a dizer q o benfica é a merda do costume.Reparem uma coisa se tivessemos ganho ao CSKA a taça uefa era nossa na casa dos lagartos!!!!AHAHAHAHA!!(Já chega de bater no cego!!)Eu avisei no meu último post q me engrossava nessa noite, e não é q me engrossei, dasse!!!Atão e a rapaziada amiga como é q corre a vida?Por aqui continua tudo óptimo,copos e + copos, e trabalho, ao contrário do tal da austria q queria comemorar a vitória do sócrates em cores arco íris!!!!Para todos um ganda abraço e continuem a mandar postais.Um abracinho especial para o farináceo.
Ps:Vamos lá ver se é este ano q fazemos a dobradinha!!!!

3 Comments:

At quinta-feira, maio 19, 2005 9:37:00 da tarde, Blogger Farináceo escreveu...

pois gordo, a taça UEFA era vossa. eheheheh Foi como a tua lógica do ano passado de só por terem ganho ao porto na final da taça, era como se fossem campeões europeus...

 
At sexta-feira, maio 20, 2005 12:00:00 da tarde, Blogger gAnDaMaLuKo escreveu...

...se o Trombolho de Coruche lesse mais este blog, saberia que o Benfica vai tentar a tribradinha, e não a dobradinha!.. Mas acho que essa ave rara nem sabe para que servem os "comments", por isso qualquer coisa que escrevamos aqui, passa-lhe ao lado.

 
At quarta-feira, janeiro 20, 2010 6:32:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Genial fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.

 

Enviar um comentário

<< Home