quarta-feira, junho 08, 2005

Atão miúdos...

Pois é,tenho andado arredado das lides do blog,pois já comecei a fazer o relatório sem saber muito bem por q ponta lhe pegar e tenho tido festas de despedida,de aniversário,de celebração da ida do novo papa à Argentina,de tar vivo,entre outras.Digamos q todas as festas é grossura certa,ou seja passo os dias q não me posso lamber e as noites a recarregar.Ainda bem q os meus amiguinhos tão todos de boa saúde e q trabalham como moiros.Qto a férias não sei nada porque não sei nada,logo se vê.Devo chegar à pátria lá para fim de julho e depois é quase certo q tenho q acabar o relatório em Agosto para entregar em Setembro,pois quero ir de férias em setembro com aqueles q dizem ser família,mas a mim não me convencem,cá pra mim fui adoptado e ninguém me diz.Para todos um ganda abraço (carlitos,gordo australiano,mamute peludo,buda d´alverca,e todos os q nos têm acompanhado nesta terrível caminhada pelo estrangeiro).Só vos digo uma coisa amigos,vou sentir muitas saudades desta porra e mais,quem poder fazer erasmus,just do it!

PS:Isto do blog é do melhor pois escrevo uma mensagem e dá pa todos.

4 Comments:

At quarta-feira, junho 08, 2005 3:23:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

E depois o outro é que é só boa vida...

 
At domingo, novembro 13, 2005 10:04:00 da manhã, Blogger Wealthy from the internet escreveu...

Hallo,

Ambitie Begint Niks. ABN?

Wanneer u geen krediet of persoonlijke lening bij de ABN wenst een doorlopend krediet Dan zou het kunnen bij Rabobank of natuurlijk bij SNS Bank

Ik wil u graag inlichten over het beste krediet. Vraag de de beste lening of gewoon de goedkoopste lening

Dus, voor het beste krediet of lening kunt u gaan naar kredietverstrekkers.info

De beste lening van het land!

 
At segunda-feira, dezembro 05, 2005 2:17:00 da manhã, Blogger kredietlenenhypotheken escreveu...

Hallo Vieira ,

Nu ik this post zo lees, wil ik je vertellen dat ik vijwel de best site over geldlening heb gevonden. Je vindt deze site over geldlening op www.krediethypotheeklening.info

Alle info die je nodig hebt.

 
At terça-feira, janeiro 10, 2006 12:15:00 da manhã, Blogger alberthaanstra escreveu...

Hi Vieira ,

Heb jij wel eens een lening bij Afab gehad? Ik heb namelijk gehoord dat ze de tweede in Nederland zijn op het gebied van lenen
Dat lijkt me trouwens niet zomaar.
Ik hoop de ervaringen snel te lezen.

Groeten,

Albert Haanstra

 

Enviar um comentário

<< Home