quinta-feira, novembro 24, 2005

Olá amigos!!

Caros colegas vets, pré-estagiários e pseudo-estagiários, é com orgulho q volto a escrever no blog, pois o carlitos disse-me que se não escrevesse seria expulso do blog (relembro que já não escrevia desde 2000 e qq coisa).
Bom, vou escrever sobre a minha passagem pela casa que me deu emprego e que me aumentou em 75% ao fim de uma semana de trabalho...pois claro está que falo da DGV (O CANCRO).
Termino hoje o meu estágio pois considero que não merecia um ordenado tão elevado e demiti-me (sou um tipo sério), ao contrário de certas pessoas contratadas pelo actual minitro da justiça com ordenados de 650 contos (moeda antiga) e que dobra em junho e novembro, gostaria de salientar que não é apenas o meu governo que o faz mas o governos de outras pessoas (das quais não vou falar) também o faz...Isto tá mal, pois não há coerência nem sensatez, pois neste país o que não faltam é 3 ou 4 chicos-espertos para enganar os restantes OTArios.Mas não falemos mais de desgraças...
Quanto à DGV acho que no meio daquilo, computadores, quer para as administrativas quer para vets, são um animal cuja a anatomia e fisiologia não foram leccionadas no banco das escolas com o Prof Paulo Marques...Qualquer intervenção nesse âmbito se torna uma dor de cabeça, tendo que se recorrer aos cadernos preenchidos à mão com as mil e uma funçoes destas máquinas aterradoras... (FUNÇÃO PÚBLICA em ACÇÃO na DGV- novo filme português com Miguel Cardo no papel de gago tonto, tipo Salvatore em "O Nome da Rosa", Fernando Bernardo no papel do deixa andar( tou-me a cagar) pois não vou cá tar muito tempo e as máscaras que mando para os PIF para evitar o contacto com os virus parecem escorredores de esparguete (por aqui me fico para não me esticar pois ainda sou processado e vou dentro) e Agrela Pinheiro no papel do Director que manda pôr pombos mortos (eu sei que não são pombos mas são aves, é a mesma merda) suspeitos no congelador do PIF junto às carnes de consumo. Por aqui me vou ficar pois assim já não me põem fora do Blog...Abraços e beijinhos para todos

1 Comments:

At quinta-feira, novembro 24, 2005 4:09:00 da tarde, Blogger Carlitos! escreveu...

Assisti, enquanto trabalhava, à redacção deste post. Só posso dizer que me vou abster de todo e qualquer comentário, e que não tenho conhecimento, nem das actividades, nem dos nomes aqui referenciados pelo colega Vieira.
Estou completamente perplexo, tendo sido apanhado de surpresa por toda esta panóplia de acusações, com as quais não me revejo nem subscrevo.

Viva a DGV!
Viva a Função Pública!
Viva!

 

Enviar um comentário

<< Home