terça-feira, dezembro 13, 2005

Que tolos...

Olá caros amigos...
Cá estou eu a escrever para não ser expulso, visto q agora o nosso blog, com o regime tão "liberal" q tém permite-nos escrever qdo só nos apetece.Vou escrever sobre o holandês que não fala holandês e q vai morar para a Holanda (por pouco tempo acho eu)Papum, toma lá....
Sobre este tamos conversados...
Agora vou falar sobre o gordo mamute que vai po júlio de matos, contar caixas de comprimidos e pílulas e separar a medicação de cada doente diariamente, e este espero q fique lá muito tempo. Para não falar do espírito natalício q se apoderou do mamute qdo viu o fiel jardineiro e deu-lhe para a compaixão (és pouco piquinho a azedo és).
Sobre este também já tá...
Por último o gordo australiano, que tem a mania que coiso e depois, ah e tal porque é gordo, coitado do pote de banhas, não se pode pedir isto ou aquilo e coiso, pois o miúdo é gordo!!! Malta como tu há aí ao pontapé no chão...pior q os cães vadios e os agarrados...
Este tb já tá...
Pronto já não sou expulso, ahahahahahah
Abracinho

PS(D):Como é q nós podemos expulsar o dono deste blog?Se alguém souber q me avise...