domingo, outubro 29, 2006

O link do Farináceo está a dar problemas...

Eu bem tentei colocar o link para o Blog do Farináceo, mas surge sempre uma mensagem de erro. Será da qualidade do link?

Vou continuar a tentar...

ÚLTIMA HORA: o link para o Blog do Farinha (Chagas que não saram) já se encontra à vossa disposição no AMOR NO RABO, do vosso lado direito. Aproveitem enquanto está quente... ou coisa parecida.

sábado, outubro 28, 2006

A Emancipação do Farinha

Depois de ser ostracizado e vilipendiado por não ter outro local para expressar as minhas opiniões, resolvi criar um blog individual (seguindo o exemplo dos meus colegas de blog): farinaceo-oblog.blogspot.com. Por favor visitem-no...mas com jeitinho

PS1:Chamo a atenção dos meus colegas de blog para o nome que dei ao link para o "amor no rabo"
PS2: Carlitos adiciona-me aos links...VÁ LÁ!!!

sexta-feira, outubro 27, 2006

Mais um para tratarmos!

Tomei conhecimento, via internet, de uma empresa de preservação da vida selvagem indiana. E, foi só através de fotografias colocadas no seu site, que aprendi o que é um "Liger". Basicamente, é o que acontece quando os leões se embebedam. Vejam com os vossos próprios olhos...

terça-feira, outubro 24, 2006

Rapaziada, temos que arranjar um sítio para ver este

Como sabem antes de Ricky Bobby, o filme Anchorman reuniu Will Ferrel e Steve Carell. Onde e Quando são as duas perguntas a serem respondidas...

quinta-feira, outubro 19, 2006

Borat in de Rossebuurt (of hoerenbuurt)!

Eu já estive em Amsterdão várias vezes. Deixou-me boas lembranças.
O Borat também já esteve em Amsterdão. Os holandeses nunca mais foram os mesmos...


Não fosse ele passar despercebido à sociedade holandesa, concluíu que a visita não deveria ficar por aqui.
Foi entrevistado.
Deu uma conferência de imprensa... alongada.
Revelou os seus passatempos (entre outras coisas).

quarta-feira, outubro 18, 2006

Pergunta

Caros e excelsos colegas de má vida sabem, por ventura, o que é a "Night of too many stars" ?
É algo que deveriamos ter visto em directo...não necessariamente por esta ordem.

terça-feira, outubro 17, 2006

2 pontos

1- Fui ontem ver "Little Miss Sunshine". Peço desculpa a quem me achar exagerado, mas para mim, é o melhor filme do ano. Uma das maiores virtudes que alguém pode ter é conseguir fazer uma coisa complicada parecer a coisa mais simples do mundo. É essa a grande virtude deste filme. Fazer-nos querer passar mais do que uma hora e meia (o tempo de duração do filme) com uma família que é composta por um pai falhado mas que vende receitas de sucesso, um avô asneirento e viciado em cocaína, um tio homossexual, professor de literatura e suicida, um filho adolescente que fez um voto de silêncio e tem uma adoração por Nietzche, e uma criança cujo maior sonho é participar num decadente e assustador concurso de beleza infantil, é uma proeza muito difícil de realizar, mas que é levada a cabo sem falhas.
Chega-se ao fim, e além de não querermos que aquela carrinha volkswagen desapareça, temos uma sensação de felicidade que é difícil de explicar e que não sabemos de onde veio (desde que acabei de ver o "eternal sunshine of the spotless mind" que um filme não me deixava assim). Vão ver o filme. Acreditem em mim.
Só mais uma nota. O Steve Carrel desmentiu-me. Eu que andava a pregar que ele era um dos melhores actores cómicos da actualidade, e não é que o senhor vem provar que eu estava enganado... Ele é um dos melhores actores da actualidade, ponto final parágrafo.

2- Já que os meus companheiros de blog se têm mostrado interessados no "The West Wing" (além de ti carlitos que eu já sei há muito tempo que és judeu, como eu), deixo um pequeno vídeo. Só para vos situar, esta cena passa-se numa recepção da Casa Branca para locutores de rádio, e o presidente Bartlet quando está a proferir o seu discurso pára para se dirigir a uma senhora que tem um programa de "aconselhamento espiritual" fanático... Era bom que todos os presidentes (sim, porque do presidente dos E.U.A. verdadeiro nem vale a pena falar...) fossem assim, não era?

quinta-feira, outubro 12, 2006

Cromos

Quem não se lembra de fazer valentes coleções de cromos de equipas de futebol? Tenho várias cadernetas que misteriosamente nunca consegui completar e daqui vai o meu agradecimento aos senhores da Panini.
Recentemente dei de caras com este blog e tive que ver tudo o que era cromo.
Deixo aqui as minhas sugestões de desaparecidos em combate que na altura eram ídolos de alguns viciados em coleções. Os sacanas eram difíceis de sair e ainda hoje não se sabe porque é que eram jogadores de futebol. Para quando o cromo de Bóbó (ex-Boavista), ou do Margarido (ex-Famalicão, autor de dois auto-golos num jogo que o SLB ganhou por 8-0...velhos tempos).
outro site que relembra alguns dos melhores (?) jogadores que passaram pelos campeonatos nacionais da década de 90, mas os cromos são os cromos.
Sugestões?

Noticias realmente importantes



...

segunda-feira, outubro 09, 2006

Gnarls Barkley - Crazy

Não é muito o meu estilo de música, e nem sequer é uma música especialmente recente. Mas não haja dúvidas que é uma "malha" extraordinária que primeiro se estranha, e depois se entranha...

Melhor do que a música só mesmo o videoclip, sem dúvida alguma um dos melhores dos últimos anos.

Mas o maior motivo de eu falar nesta música no blog é este vídeo da actuação dos Gnarls Barkley nos Mtv Movie Awards. Miguel, diz lá que depois disto não gostas mais da música...

PS1: Para concluir o ramalhete, a versão do top of the pops de que o carlitos falou.

PS2: Afinal, e porque o carlitos me desafiou ainda faltava mais esta versão no Jools Holland. (graças a deus e a todos os santos, não encontrei nenhuma versão em que o homem cantasse em tanga de leopardo

sexta-feira, outubro 06, 2006

As vacinas da gripe já estão à venda


Sexy Fashion Show - video powered by Metacafe

Meus amigos, ao que parece esta é a nova tendência para as próximas estações. Eu deixo aqui o aviso: as vacinas já estão à venda e quase que já não existem. Quem quiser andar assim na rua arrisca-se.
P.S - Isto foi um pretexto para colocar aqui uma alternativa ao youtube
P.S. - Ou então é só para ver gajas, só...!

quinta-feira, outubro 05, 2006

Estas entrevistas também são jeitosas


Estarei na fila da frente, ou na última para ver Borat, the movie...
Esta e esta são mais ou menos da mesma altura.

Vale a pena gastar dinheiro nisto. Especialmente nos cartões e fita-cola.
Pôr o som no máximo!

Mike, ou trabalha na embaixada...

Querido Mike,

foi com um misto de curiosidade/felicidade que reparei, há coisa de semana e meia, que tínhamos recebido um comentário dedicado somente a ti.
Foi um comentário a um post teu (14 de Agosto de 2005), que só agora teve as suas repercussões. Como sou amiguinho, não me vou estender muito acerca deste assunto. Podes encontrar o dito comentário, aqui!

P.S.: Não achas que o "Volver" é um filme muita giro?

Bela entrevista

quarta-feira, outubro 04, 2006

Shaked n' Baked II

Na sequência do post do Carlos, e daquele filme que vimos juntamente com a multidão presente na sala, vocês têm de ver estes anúncios:

-Primeiro este
-Depois este
-E finalmente este

Maiores de 18

Se será que sou só eu ou também acham que este boneco é ligeiramente irritante?

terça-feira, outubro 03, 2006

Shaked n' Baked!

Este é para o Nunes...

Este é para o Mike...

Este é para o Farináceo...