terça-feira, abril 24, 2007

Viagem aos Cenários do Episódio 1 da Guerra das Estrelas

Ouvi hoje, da boca do Gordo, que ia gastar "para cima de um dinheirão" na sua viagem de férias.

Fiquei surpreendido ao ver o prospecto que me mostrou...


Uma visão agradável para todos os pilotos de avionetas das redondezas



UPDATE: o pacote de viagens inclui também o verdadeiro Justiceiro Jedi das Marés Vivas!!

segunda-feira, abril 23, 2007

REBELLO

Cumpleaños Felices!

sexta-feira, abril 20, 2007

Parece que vem aí este filme...

Se calhar marcamos já lugar para uma segunda edição de Talladega nights

quinta-feira, abril 19, 2007

Milagre

Numa altura em que se pensa na beatificação do falecido João Paulo II, penso que seria de bom tom tomar em consideração outros milagres concedidos por outros papas menos mortos.

21 anos depois

Eu já não via um colega de equipa por as mãos na cabeça por um golo de um outro colega desde os golos de Ronaldo em Barcelona há uns bons 10 anos atrás.
Ainda dizem que o futebol é difícil... é só pegar na bola, começar a correr, passar ao lado dos da outra equipa e meter uma bola dentro da baliza... Fácil não?!?

terça-feira, abril 17, 2007

E no Benfas nem um

Já sabíamos que o Pedro Mete-o-Mantorras tem idade para estar na pré-reforma, já se sabia que o Pinto da Costa e o Valentim arranjam resultados e que os árbitros são comprados, mas o que se passou no Gana é digno de ressalvar.
Os jogadores do Gana sempre fizeram brilharetes nas selecções jovens, onde encontravam adversários que lhes davam pelo final das caneleiras, mas soube-se que lá, como na maioria dos países onde reina o favorecimento e a corrupção, os jogos também são comprados.
Parece que houve uma equipa de futebol que conseguiu ganhar por 31 a zero e outra 29 a zero...
Têm que aprender a fazer as coisas sem dar tanto nas vistas e já agora podiam vir ensinar aos jogadores do Benfica como é que se faz aquilo... como é que se chama... aquela coisa.... É isso! Um golo! Só um...

quinta-feira, abril 05, 2007

Cinco e vinte e CRÊS - relato de uma tarde bem passada



Grandes ilações tiradas numa 5ª feira (para mais tarde recordar):

  • o Benfica vai ganhar 8 a 0 (embora neste momento esteja a perder por 2-0)

  • antes ir ao WC duas ou três vezes, do que pagar uma ginja a uma cigana prenhe

  • Art Nouveau é bem melhor quando se gastam 3€

quarta-feira, abril 04, 2007

Este gajo é muito grande...

Numa entrevista à revista britânica NME, o guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards fez a seguinte revelação: «A substância mais estranha que alguma vez snifei? O meu pai. Eu snifei o meu pai. Ele foi cremado e eu não consegui resistir», confessou Richards. «O meu pai não se iria importar, ele estava-se nas tintas».
Gosto particularmente do pormenor "...não consegui resistir". É como diz o Robin Williams. Quando o mundo estiver prestes a acabar só vão haver duas coisas que vão sobreviver: as baratas e o Keith Richards.

segunda-feira, abril 02, 2007

A afonia voltou

Na ante-véspera do clássico o Carlos disse-nos:
- É pá, se calhar arranjo bilhetes para o Benfica - Porto, mas só arranjo dois...
Como somos quatro (em permanência em Lisboa, entenda-se. O Fundão é bués de longe) começaram as cogitações para saber que par iria se os bilhetes fossem arranjados.
O Farinha é lagarto, mas o sonho de vida é entrar num estádio de futebol de um clube como o nosso. Mas, como é lagarto, ficou desconvidado.
A combinação Carlos - Miguel é responsável por cerca de 90% das derrotas do SLB. O visionamento de jogos do glorioso com a dupla acaba sempre em derrota, vide o caso da Póvoa do Varzim...
Sobrei eu!
Fiquei de telefonar ao Carlitos para saber se tinha arranjado os ingressos. A resposta foi afirmativa. Quando perguntei pelo preço dos ditos, a resposta foi ausente. Pensei eu, cá para mim - "alguém deve ter arranjado à borla".
Pensei mal.
Quando à porta do estádio ouvi o preço, amareleci o sorriso mas dava um bocado mau aspecto o Carlitos ir à bola sozinho e já que estava ali, entrámos.
Enganámo-nos no sítio, reajustámo-nos e lá estávamos nós prestes a ver o Glorioso glorificar-se.

O lugar podia ser melhor estávamos ao lado dos diabos vermelhos, mas muito mais perto da fanfarra da casa do benfica de alcochete! Daqui vai um grande abraço.

O espectáculo começa sempre com a alimentação do passarinho.

Coisa linda que deixa o Carlos sempre emocionado (o mesmo não se pode dizer do senhor de 98723895729502 anos que estava a seu lado)...

O jogo começou e acabou. Não vou aqui falar de pormenores, vou só escrever que houve gritaria, porrada, petardos, assobios, gajas boas e parece que houve dois golos. Ficou tudo como começou e a azia foi tanta que a última imagem de dentro do estádio ilustra o desalento

Depressa saímos e fomos em busca de um reforço para a equipa do SLB. Alguém cujo nome conseguisse enormes entradas de dinheiro com a venda de camisolas. À saída encontrámos um. Vamos sugeri-lo à direcção do Benfica. Dá para fazer uma dupla melhor com o Miccoli do que com o Nuno Gomes.

Eram mais que muitos no final do jogo, mas ainda assim conseguimos encontrar malta conhecida.


E ainda deu para desejar as melhores felicidades, à boa maneira espanhola, a estas pessoas.

E tudo isto por "apenas" 40 euros...