quarta-feira, abril 28, 2010

Acreditar até ao fim

As imagens que se seguem são épicas. É a final deste ano da Liga Adriática de Basquetebol, entre as equipas do Cibona (da Croácia) e o Partizan de Belgrado (da Sérvia). Como é de esperar, a rivalidade não é pouca, e o Cibona joga em casa.

Faltam 8 segundos para o final da partida e o Partizan lidera por 72-71. Ainda por cima tem 2 lances-livres à sua disposição. No entanto, a pressão é muita e Lawrence Roberts falha os dois, levando a um ressalto defensivo do Cibona que, com o tempo a passar-se rapidamente, consegue um triplo fantástico.

O público está eufórico: abram o champanhe, a festa vai começar... certo??!?

quarta-feira, abril 14, 2010

Como eu vi o jogo...

... sentado, na bancada Coca-Cola, fila K, lugar 16.






Foi porreiro terem marcado os golos na baliza onde eu estava.


Para mim o melhor da noite foi a tarja da Juve Leo alusiva à derrota do Benfica em Liverpool.
Não bastasse já o resultado do último confronto entre SLB-SCP, a demissão de Paulo Bento, passando pelo folhetim André Villas-Boas, a "novela Izmailov", a troca de agressões entre Sá Pinto e Liedson, factores a que se junta uma época sem qualquer troféu conquistado, nem a presença na Champions garantida, e estando o Sporting a 26 (!) pontos do Benfica, é sempre agradável verificar que a claque leonina ainda consegue arranjar espaço para o sentido de humor.

domingo, abril 11, 2010

Olhos nos olhos

sábado, abril 10, 2010

Parece-me uma near death experience

Para que a malta não se assuste é clicar aqui.

sexta-feira, abril 09, 2010

Pode sempre ser pior...

Acho que vou vomitar...