segunda-feira, abril 11, 2005

Cheguei!

Olá rapaziada!Parece que fui o primeiro a dar o passo em frente.A partir de hoje vou ficar associado a um Blog de nome duvidoso e de conteúdo incerto.Espero receber notícias em breve.
Gordo animal, ainda estás vivo?
Farinácius, é com grande tristeza que digo que ainda nao recebi a tua encomenda pelo correio.Aquela com aquele produto maravilhoso(chiu...)
Muletas Man, já andas como deve ser ou ainda andas a curtir os efeitos do anestésico+pensos de Fentanil que deves ter metido ao bolso?
Aquele abraco
PS: (gordo nao estou a querer gozar contigo PS é mesmo Post Scriptum).Volto a repetir que por cá os teclados nao tem acentos nem cedilhas.

3 Comments:

At segunda-feira, abril 11, 2005 5:21:00 da tarde, Blogger Carlitos! escreveu...

Boa miúdo! Já só faltam 2!

 
At segunda-feira, abril 11, 2005 7:15:00 da tarde, Blogger sara escreveu...

Inacreditável. A milhares de Kms de distância e só pensa no De Coruche e nas outras duas jarras. De miúdas, nada. E que miúdas giras! - mas o sexo feminino não desperta saudade nesta gente...

 
At sábado, abril 30, 2005 8:35:00 da tarde, Blogger Inês Pais escreveu...

Pois é!!! Tenho alguma dificuldade em aderir as estas novidades, blogs, ou lá o q isso é! :) Parece que me convenceram!!! Gajo da áustria, tenho saudades tuas, mas como a sara diz, só te lembras dos gajos, né? Bjos grandes

 

Enviar um comentário

<< Home