terça-feira, junho 07, 2005

Assentar ideias

Ora caros amigos, acho que já está na altura de comecar a pensar a sério o que é que vamos fazer nas férias, se é que vamos fazer alguma coisa juntos.
Ah e era giro e tal... Entao se era giro, que seja giro! Vamos combinar alguma coisa.
Acho que o que há a saber é quando, onde e já agora quem.
Quanto ao primeiro ponto, eu chego dia 17 de Julho e estou livre até dia 5 de Agosto (vou 8 dias de passeio para Finlandia,etc).A partir de dia 14 estou livre.
Quanto aos outros dois pontos as férias por mim até podem ser na Rinchoa desde que a companhia seja boa!
Se nao houver férias, nao será de certeza por minha culpa!
Um abraco a todos.

3 Comments:

At terça-feira, junho 07, 2005 3:55:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Eu proponho que comecem a pensar nas férias sim, mas, têm que rimar como o Mike...Rinchoa...companhia seja boa foi das frases mais inspiradoras dos últimos posts. Abraço budista

 
At terça-feira, junho 07, 2005 9:12:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Concordo. Quase tão boa quanto "...férias na Cidade do Cabo, desde que as putas façam amor no rabo!"

 
At quarta-feira, junho 08, 2005 1:33:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

Porque é que eu nao me lembrei de férias em Leixoes, assim podiam chupar-me os ...
...Tostoes(ouvi dizer que aquilo era caro por lá)!

 

Enviar um comentário

<< Home