sábado, setembro 09, 2006

Orgulho

Como é que um gajo se pode orgulhar de ser tuga? Se isto não é o melhor programa de sempre da RTPN, não sei qual será. Este é o verdadeiro serviço público: mostrar aos portugueses o que eles são. Olhar-se ao espelho. Pena é que 95% da população não consegue ter espírito crítico e não se consegue rir de si mesmos. O país está cheio de cromos, otários, idiotas, parvos, analfabetos, ignorantes, entre outras profissões.
A maioria destas pessoas nem sabe o que faz bater o coração, muito menos é incapaz de fazer parar o seu para começar a organizar este país do início.
Tal como na maioria dos países de terceiro mundo, a única via para o desenvolvimento e prosperidade passa por começar tudo do início. Para isso é necessário acabar com os que minam as sociedades com a sua estupidez.
Desconfio seriamente que existe um traço comum entre todos os que apareceram no vídeo e, pior do que isso, é transmissivel genéticamente. Muito pior do que isso é que esta gente não sabe o que é o planeamento familiar, preservativos, pílulas, etc.
Cada vez são mais, e é esse o motivo do meu não orgulho em mostrar o meu BI no estrangeiro.