segunda-feira, janeiro 22, 2007

3 PERGUNTAS, 3 REPAROS


Quando é que o Benfica está a pensar usar o dinheiro que tem ganho ultimamente?

Com o Miccoli lesionado, quantos meses temos de esperar para ver o Mantorras marcar outro golo?

Porque é que o Domingos, sempre que perde (excepto contra o F.C.P.), culpa os árbitros?





Gordini: Até me admira como é que não escreveste nada sobre o facto do Sébastien Loeb ter ganho o 1º Rali da época, ao volante de um Citröen C4.

Chagas Boy: o Obama está em alta, e já levou a que a Hillary avançasse prematuramente na corrida. Os media já só falam nele, e está para breve vê-lo caminhar sobre as águas...

Kinkador do Kuduro: não gostaste do "Scoop", achas que o homem perdeu a piada. Infelizmente, nem todos possuímos o teu apurado sentido de humor...

5 Comments:

At terça-feira, janeiro 23, 2007 9:58:00 da manhã, Blogger Mike escreveu...

Sabes que eu sou um miúdo reservado e não gosto de me andar a gabar, mais não quero humilhar os restantes, especialmente aqueles que possuem o suposto Sports Billy.
Claro que um mano a mano resultava nas bufadeiras do Nunes a ficarem entupidas com o pó e restos de gasoil que o meu maquinão deixava para trás ao ultrapassar o devorador de gasolina!

 
At terça-feira, janeiro 23, 2007 2:18:00 da tarde, Blogger Vetoon escreveu...

Eu nem disse nada...
A inveja é uma cena lixada!

 
At terça-feira, janeiro 23, 2007 6:50:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

Isso é o slogan do anúncio do peugeout 307. Enganaste-te na deixa.

 
At quarta-feira, janeiro 24, 2007 1:33:00 da manhã, Blogger gAnDaMaLuKo escreveu...

Eu nem vos quero envergonhar, e começar a falar do meu carro. Agora a sério, eu não quero mesmo falar do meu carro.

 
At quinta-feira, fevereiro 01, 2007 12:29:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Começa a ser notória a falta de disponibilidade dos distintos blogistas do Amor no Rabo para se dedicarem a esta causa. Ou será falta de imaginação?...

 

Enviar um comentário

<< Home