domingo, julho 08, 2007

O re-encontro incompleto - parte 3863295

Mais uma vez os elementos deste blog não se conseguem juntar todos, agora por culpa do doente, que foi encher a hérnia para um casório atrás do sol posto. Sobraram quatro, que eram quase cinco dado que há patilhas que, seguramente, têm vida própria e direito a fazer parte deste grupo. Pensando melhor ontem fomos a mais. A história mal contada de um jantar previamente combinado do Mamute com a sua dama abriu espaço para a entrada de moças à mesa do Gravatas.
Que isto tenha sido uma vez sem exemplo, dado que foi mais difícil o insulto mais baixo que envolvesse namoradas.
Cheio de cloro nas mãos e com os arejamentos do costume, deu para constatar que o Fundão continua a mudar pouco as pessoas. Ou pelo menos aquela pessoa.
Os outros estão mais ou menos na mesma, apresentando-se cada vez com menos cabelos.
A cerveja correu pelas guelas de alguns que foi um disparate, a Dona esponja do Zeca pagodinho mesmo assim não conseguiu dar "bola" ao rapaz da terra da cereja.
Revivalismos à parte sentiu-se a falta do 5º elemento, mais não seja porque já estamos a entrar numa idade em que o assunto vai faltando e quando assim é há duas soluções: o tempo ou as doenças. E neste último caso, mesmo com concorrência acérrima do membro algesense, o doente ganha aos pontos...

PS - Gordo, a tua casa de banho é um espectáculo, mas devido às condições adversas, acho que não acertei sempre dentro da sanita.