sexta-feira, abril 15, 2005

Amigável Austria

Já era tempo de mais gente comecar a escrever no Blog...
Sim estou a falar de voces os 2 que foram convidados (nao finjam que nao sabem quem sao).
Devo estar mesmo a ficar infectado com a doenca do emigrante, nao é que ontem dei por mim a vibrar com os golos do Sporting (transmitido cá pela Eurosport). Até o Sá Pinto me pareceu bom jogador e em boa forma.
Mudando de assunto, gostaria de escrever algumas palavrinhas sobre o amigável povo de Viena. VOCES SAO UMAS BESTAS!
É extraordinário verificar que esta gente nao tem educacao nem cortesia nenhuma. Algo só comparável ao atendimento feito pelos funcionários públicos em Portugal, com a diferenca que cá toda a gente é assim!
Pode ser que o humor desta gente melhore com a Primavera e que fiquem mais relaxados ao olharem para os canteiros floridos nos parques.

PS.Respondendo a um comentário que me foi feito no último post, só posso dizer que nao tenho o mail de toda a gente, o que nao quer dizer que nao tenha saudades das miúdas de Veterinária.

2 Comments:

At segunda-feira, abril 18, 2005 1:40:00 da tarde, Blogger sara escreveu...

Oh, querido, aqui fica o meu - saramonteiropires@hotmail.com -, e prometo que dou todos os que te faltarem. Parece que não fui a única a sofrer com os bárbaros do norte da Europa. Como te compreendo...

 
At sábado, abril 23, 2005 3:59:00 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

gostaria de responder aos incessantes apelos que fazem para que eu adira a este blog de má fama: mandem-me um mail a convidar que eu aceito!!!!!!!!!! Devo ser daquela cor que vocês sabem, porque a mim não me chegou nenhum convite... Figueiras, em relação à tua encomenda infelizmente a tecnologia está a ultrapassar-me e apesar de já ter 18(!!!) episódios (eu sei que te estou a deixar com água na boca) ainda não consegui gravar-te aquilo para dvd. mas não desesperes, que eu também não

 

Enviar um comentário

<< Home