quarta-feira, setembro 27, 2006

A maior pérola do Youtube

Acabei a primeira série do 24. 3 dias para 24 episódios não é mau.
Felizmente consigo dormir sem sentir a contagem dos minutos.
O que não me deixa dormir é isto que acabei de encontrar. Eu não queria encontrá-lo, mas parece que estas coisas vêm ter comigo.
Não encontrei foi nenhum vídeo do Fernando Santos a festejar uma vitória, parece que é muito raro. O que também parece que vai aparecer em breve é o linchamento público do futuro ex-treinador do SLB. Contaram-me os senhores da rádio, porque eu não vi o jogo que o Paulo Jorge e o Karagounis quando foram substituídos deixaram o engenheiro com o braço estendido e não o cumprimentaram. Tenho uma sugestão. Porque é que ele não fica sempre com o braço estendido? Pode ser que alguém lhe dê boleia e o tire do estádio da luz. Se não for assim, não daqui a muito tempo, temo que a mão se estenda para pedir esmola, porque assim nem no bombarralense.

1 Comments:

At quarta-feira, setembro 27, 2006 10:10:00 da manhã, Blogger Farináceo escreveu...

acredites ou não, eu ontem fiz "blog video" deste videoclip, mas ele não chegou a aparecer aqui... Favas com chouriço, o videoclip

 

Enviar um comentário

<< Home