sexta-feira, setembro 22, 2006

Big boss

Pelos dois posts anteriores dá para perceber que se calhar nem tudo é lícito no mundo do futebol. Eu estou chocado. Não sabia que havia resultados combinados, juro!
Quem também jura que não tem nada a ver com o que se passa de pobre e merdoso no pântano futebolístico é este senhor. Parece que queria ser o salvador da pátria futebolística, conseguiu que um clube de Bairro do Porto fosse campeão nacional, é presidente de uma das câmaras de gestão mais trasparente no que diz respeito a electrodomésticos, é consul de um país africano no qual não deve ter interesses nenhuns, conseguiu ser despedido do metro do Porto. Só não há ninguém que o consiga fazer ver o sol em quadrículas. Será que a única forma de falar com esta sumidade é aos gritos e no gozo?
Duas palavra para o Mário Crespo. PA PUM!

1 Comments:

At sábado, setembro 23, 2006 11:13:00 da manhã, Blogger Carlitos! escreveu...

PA POOOOM!
Eu proponho que os árbitros + fiscais de linha, em vez de fabricarem formas "subtis" (ehem..) para alterar os resultados dos jogos, deviam automaticamente assinalar golos.
Isto porque é muito extenuante estar sempre a arranjar artimanhas novas para favorecer/prejudicar uma equipa em determinado jogo! Assim sendo, o "bandeirinha" deveria, sempre que achasse mais correcto, correr para o centro do terreno assinalando o golo. E até teria muito mais piada se cada "bandeirinha" estivesse pago por equipas diferentes...

 

Enviar um comentário

<< Home