quarta-feira, setembro 13, 2006

Orgulho 2 (mas desta vez a sério)...

Queria começar por pedir desculpa aos meus colegas de blog por já não me manifestar por aqui tanto como era costume. Podia dizer que é porque não tenho tido tempo e tenho andado muito ocupado, mas já esgotei o meu stock de mentiras por 2 ou 3 anos e portanto é preferível dizer que simplesmente não me tem apetecido.
Em segundo lugar queria dizer que o post seguinte não é irónico nem tem nada de cómico (algo que é comum nos meus posts, especialmente quando tento que tenham piada) e que devia caber no meu blog pessoal. No entanto, como tal não existe, têm mesmo de gramar com ele aqui.

Nos dias que correm não são muitos os dias em que temos vontade de dizer algo diferente de "mas eu nem gosto de bola...". Aliás, do jogo em si, tem-se falado muito pouco.
Mas ontem à noite fui-me deitar podendo dizer que, sim, eu gosto de bola, e muito (já devem ter percebido onde isto vai dar)...
Não ganhámos ainda nada (além de um jogo), continuo a achar que algo mais do que o 3º lugar do grupo é quase impossível (como tinha dito na véspera ao Nunes e Figueiras...), mas o futebol serve para dar aos sofredores momentos como os de ontem. Porque jogar como o Sporting fez ontem, com uma equipa com 5 jogadores formados em Alvalade, que acaba o jogo com um meio campo em que a idade média é de 20(!!!) anos, frente ao plantel mais caro do mundo não pode deixar de dar um gozo enorme.
O senão da noite, foi que os senhores engravatados que mandam no meu clube acham que para quem não teve possibilidade de comprar a Gamebox Champions (eu tive essa sorte...), 35 euros é um preço razoável para se pagar pelo bilhete mais barato (!!!!!!) para um jogo de futebol. Por causa disso, ontem, em vez de poder partilhar aquela hora e meia com mais 52000 sofredores inveterados, só pude partilhá-la com mais 33000...
Mesmo assim: obrigadinho ao meu pai por me ter feito sportinguista (também já o amaldiçoei tantas vezes pelo mesmo motivo, que não deixa de ser justo dizê-lo)


PS1:Não costumo dizer isto muitas vezes, mas, até como resposta às mensagens que recebi ontem: Força Benfica e força Porto
PS2:Lembram-se de um presidente que o sporting teve, em avançado grau de senilidade e quase de decomposição que só sabia dizer a palavra "sistema"? Aposto que por estes dias deve estar sentado em casa, a gozar a sua reforma e a rir às gargalhadas do futebol português...
PS3:Peço desculpa por um certo grau de "rotice" deste post, prometo que não se volta a repetir (eu sei que o "Fiel Jardineiro" já criou um precedente...)