segunda-feira, outubro 09, 2006

Gnarls Barkley - Crazy

Não é muito o meu estilo de música, e nem sequer é uma música especialmente recente. Mas não haja dúvidas que é uma "malha" extraordinária que primeiro se estranha, e depois se entranha...

Melhor do que a música só mesmo o videoclip, sem dúvida alguma um dos melhores dos últimos anos.

Mas o maior motivo de eu falar nesta música no blog é este vídeo da actuação dos Gnarls Barkley nos Mtv Movie Awards. Miguel, diz lá que depois disto não gostas mais da música...

PS1: Para concluir o ramalhete, a versão do top of the pops de que o carlitos falou.

PS2: Afinal, e porque o carlitos me desafiou ainda faltava mais esta versão no Jools Holland. (graças a deus e a todos os santos, não encontrei nenhuma versão em que o homem cantasse em tanga de leopardo

4 Comments:

At terça-feira, outubro 10, 2006 12:26:00 da manhã, Blogger Mike escreveu...

A parte engraçada disto é que eu já gostava da música antes de ver este grande momento televisivo. Prova disso é que se fores à minha página do Hi-5 ela está lá na lista de 3 que saquei...

 
At terça-feira, outubro 10, 2006 3:46:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

NERD

 
At terça-feira, outubro 10, 2006 7:40:00 da tarde, Blogger Farináceo escreveu...

Bruno Farinha, muito gosto em conhecê-lo

 
At quinta-feira, outubro 12, 2006 5:51:00 da tarde, Blogger Carlitos! escreveu...

Insultos à parte, foi diplomaticamente correcto da tua parte, disponibilizar 3 versões diferentes desta música. Se tiveres uma versão do Gnarls Barkley a cantar só em tanguinha de leopardo, não a guardes só para ti...

 

Enviar um comentário

<< Home