sexta-feira, novembro 10, 2006

Mudanças

Inspirado pelo último post do Mike, resolvi fazer algumas mudanças no Blog.
Assim, à vossa direita, encontram-se agora os links para outras páginas dos mesmos autores deste blog, seguidos de outros links que achamos interessantes.

Dito isto, o tema hi5porcas...
Eu não sou muito adepto do hi5. Deu-me muito jeito quando o meu telemóvel morreu, devido às datas de aniversário dos amigos. De vez em quando ainda lá vou, para ler mensagens que me enviam. Mas acho que nunca fiquei tanto tempo com o hi5 aberto, como ontem.

Após clicar no link hi5porcas, dei de caras com uma realidade animadora: a das miúdas que têm a Carla Matadinho como "role model".

E fui navegando, clicando nas fotos das que me pareciam (à falta de melhor palavra) mais bardajonas. E dei de caras com a Rita, de Cascais, que apesar de deixar claro que é lésbica, deixa qualquer homem pregado às 3 fotos que dispõe no seu perfil.

Para ver mais como ela, basta clicarem nas várias "Friends" que ela tem, como a Vera, a Liliana, a Luisa, a Joana, entre outras (é uma lista sem fim... felizmente). Dou a mão à palmatória: o hi5 é capaz de ter algum interesse!

P.S.: aconselha-se alguma discrição aquando do click nestes links...

1 Comments:

At segunda-feira, novembro 13, 2006 3:19:00 da tarde, Blogger Pig escreveu...

Obrigado pelo comentário! Aparece sempre! :)

 

Enviar um comentário

<< Home