sábado, fevereiro 03, 2007

RAPAZIADA,

fomos desafiados por um leitor cobarde que nem se dá ao trabalho de dizer o seu nome (quantos são, quantos são, eu não tenho medo de ninguém)...
Sei que sou quem mais tem falhado a este pasquim, mas hoje vou voltar a fazer um post... E é um post memorável, acreditem em mim...
Lembram-se de Dezembro de 2003?
O salão nobre da faculdade?
Pois bem, agora que já não conheço ninguém que esteja a estudar na faculdade posso colocar estes vídeos online sem medo de represálias...
Deleitem-se então com os 2 primeiros vídeos da ceia do caloiro da comissão de finalistas 99-2004 da faculdade de med. vet.





PS: Rita se vires este post e não quiseres ter os vídeos on-line diz que eu apago-os...

3 Comments:

At sábado, fevereiro 03, 2007 2:58:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

Já nem me lembrava...Saudade, Saudade, Saudade dess nha terra Sã Nic'lau.
Se tiveres mais, mete!

 
At domingo, fevereiro 04, 2007 4:13:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Ai a lingua portuguesa!... Tão traiçoeira!

 
At domingo, fevereiro 04, 2007 4:18:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Não se trata de um acto de cobardia mas, mais propriamente, de privacidade.
É com elevada estima que constato que o povo português, quando provocado, sabe reagir. Parabéns p'la reportagem!

 

Enviar um comentário

<< Home