sexta-feira, julho 13, 2007

Sexta-Feira 13

Depois de um post em que só faltou dizer que eu estava às portas da morte, e que a hérnia do doente encheu tanto que rebentou, está na altura de abrir a pestana relativamente aos problemas dos outros, nomeadamente os que assolam a vida do colega alverquense:


  • emigração capilar
  • falta de memória ("estás-me a dever 2€!!..")
  • dificuldade na percepção da distância


A mangueira chega! Era bom que a mangueira tivesse 18 metros
  • tendências cleptomaníacas
  • perda das capacidades psicomotoras relevantes aos jogos de perícia, e à porradaria no carro
  • aversão à praia

Ao som de Barry White Que bela sexta-feira 13 de praia!


Por isso, está na altura de fazer uma introspecção valente, e rezar por mais saúdinha desta que aqui habita!


P.S.: fizeste bem em não vir à praia: esteve um dia horrível, e a passagem de modelos das meninas da Elite Model Look só veio piorar a situação!!

3 Comments:

At sábado, julho 14, 2007 8:05:00 da tarde, Blogger Vetoon escreveu...

Vamos por as coisas neste ponto: se eu começar a enumerar problemas teus, tu perdes!
Podemos, no entanto, continuar a insultarmo-nos pessoalmente.

 
At sábado, julho 14, 2007 9:35:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

Não sei nada sobre os vossos arrufos, mas o carro onde me & Charlie were parecia muito giro!

 
At terça-feira, julho 17, 2007 10:06:00 da manhã, Blogger Farináceo escreveu...

eu gostava de ter sido convidado.. era só para dizer isso. Agora vou ali chorar para o canto...

 

Enviar um comentário

<< Home