segunda-feira, abril 25, 2005

Cagandatanga!

Farinácius, amiguinho do coracao.Eu já ouvi desculpas esfarrapadas, mas dizeres que nao recebeste nenhum convite para participar no blog, essa é quase tao boa como a do outro que estava a cozinhar nu e que de repente escorregou...(À e tal, o nabo estava no chao virado para cima e tal...) Conversa com o muletas man!Eu sei que o episódio III do Star Wars está quase a estrear, e que isso possa causar algumas perturbacoes/esquecimentos, agora que de repente te tenhas transformado num nabo informático, essa eu nao acredito. Quase que pareces eu a tentar mexer no computador.(E sabes que isso é um insulto!) Ficas-te??

2 Comments:

At segunda-feira, abril 25, 2005 4:43:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Protesto veementemente (pareço o Joaquim Rita, ou o vasco pulido valente) contra o facto de o meu protesto ser remetido para as páginas secundárias deste blog... O coxo, ou melhor, o sr. coxo diz que me mandou um convite, mas cadê ele? Não há convite nenhum, provavelmente foi parar a essa extraordinária caixa de correio o eusouumtangas@hotmail.com. E já que tás numa de me picar, e que tal, se tu, ou sr. nabo informático, me convidasses para podermos combater de igual para igual, hã? miaúfa, será? fico à espera de deixar de ser daquela cor que vocês sabem

 
At segunda-feira, abril 25, 2005 8:25:00 da tarde, Blogger gAnDaMaLuKo escreveu...

Só cá faltava sobrar pra mim... se até o gordo d'Algés conseguiu fazer parte deste blog graças ao convite que eu enviei aos 3 (gordinho, Pilas, Mamute), comé qu'este maricas não conseguiu? Ai ai... o NOVO convite já vai a caminho... NOVAMENTE!!! (Bimbo!)

 

Enviar um comentário

<< Home