sexta-feira, maio 13, 2005

Gandamigalhao

Carlitos este post é te dedicado!
A crianca já nasceu!(agora está tudo a pensar, mas o gajo teve um filho!?). Como é evidente nao me fico, por isso aí por um dia destes na Rua do Zaire vais ter notícias minhas!
Como nao quero por um fim ao que comecei cá vai:
Patos, perús,galinhas e todo o tipo de bicho com penas que nunca chegou a fazer piu; au...au...au...pegava-te pelas trancas e TAU...;idas...idas...idas...voces sao umas putas;noite de fados e a quantidade de individualidades a ir ao chao devido a cadeiras de plástico partidas; 40 provas práticas de parasitárias e ao gajo calha-lhe logo a merda da galinha!; Manu chau tu apanhas...; Alguém viu a minha pulseirinha de prata?; o miúdo a desmaiar depois de meio jarro de cerveja; aguinha das pedras como colírio; o tomate pelado do Johnny B; Eu nasci em em esbesuga-mos, foi em esbesuga-mos que eu nasci....; filmes de Continentes gelados e de profilers presos em ilhas...(quem é que escolhe essas merdas?); Jack Niclaus, tens a certeza que nao é Jack Nicholson?!; o gordo a conduzir um camiao imaginário em marcha atrás nas aulas de infecto; Nao estás a ver aqui um padrao?Baza!; o gajo que acabou com as noites de poker a dinheiro; perdeste o cú ao Poker?; Santola!ptum tum pish!; Wild javalina; Bananaman e o seu pau torto...