quinta-feira, maio 12, 2005

PRIVADAS? Então bora lá...


Este post contém um vernáculo que faz inveja a muita peixeira do Bulhão.
Por isso, calma Chico!, olha a tua máquina. Posted by Hello
...
... o mohawk, morangos com chantilly e champagne, "Pessoal, o pequeno-almoço acaba às 10... TRAQUE!!", MiCaMi, #gayengates, #restelo, as carmelitas, "mala sees dead people", as quedas (das cadeiras abaixo) no Batinas Bar, toques na bola no Bloco de Toxicologia, ancas jingonas a fazer hoola-hoop na Expo, ADROS Bar, o Tom Sawyer com o Mr.Hyde e o Homem Invisível contra já-não-sei-bem-porque-o-filme-era-muita-mau, armar a puta da confusão ("atirar o puto do pontão"), Rodido e os Aperitivos em Vodka, a noiva de Vila Nova de Cerveira, "HA!, uma cenoura que fala!", "No Natal pela manhã... (assobio)", Pássaro Bisnau, o chapéuzinho da Eristoff, o chulézinho na camioneta, a palmeira que perdeu a prioridade porque o Grego vinha pela direita, o "VHS" (que era para ser "LSD"), "Não morra não, companheiro!!!" (pela voz do Argel), MiMiBrUnhaka, "Foste TU!", o "Ferramentas" doido nos matraquilhos, o cromo do Ruud Hesp, "estou com câmbrias", máquina fotográfica dos Smarties, "este gajo nem sequer tem a 4ª classe...", o anúncio da Pickup (já viram?), um cabrão a "limpar" os adversários na 1ª vez que se jogou poker a dinheiro, "Hellooo?!?!", ataque aos aperitivos no Casino do Estoril, "a esticar... a encolher... vai acima... cá para dentro!", a vesga do 1º ENEM VET, apanhar com uma placa nas trombas num restaurante no Luso, os banhos na Fonte do Largo D.Estefânia, "Xinamáméne!...", e mais, MUUUITO MAIS!! (mas agora não tenho tempo).
É por isso que faço este apelo: podíamos estar aqui a vida toda, vocês bem sabem. Ao longo do tempo vamo-nos esquecendo das coisas, e eu até aprecio a iniciativa, mas reparem (e agora vem a parte bonita da questão), nós temos a nossa vida toda pela frente. A amizade vai perdurar, tal como uma concha que resiste à beira mar (por falar em concha, e aquela vez que os Gordos dormiram em conchinha? Peço desculpa... têm razão... eu corrijo: e aquela vez que os Gordos finalmente não dormiram em conchinha?), e o que passou, passou.
Amigos: enquanto o Alzheimer não chegar, estamos safos. A memória ainda está fresca (tão fresca como o estojo da Caravana quando ela o tirou da arca frigorífica na aula de Parasitárias). Vamos concentrarmo-nos no futuro: e que tal umas férias todos juntos neste Verão? Última semana de Julho, o que vos parece? Pensem nisso, e depois já podemos ter mais histórias para contar neste blog!

10 Comments:

At quinta-feira, maio 12, 2005 4:15:00 da tarde, Blogger Farináceo escreveu...

ordinário

 
At quinta-feira, maio 12, 2005 4:36:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Eu estou chocado!

 
At quinta-feira, maio 12, 2005 4:40:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Nunca pensei que esta merda de blog fosse um asco tão nojento que permitisse divulgar o caralho de mensagens subliminares fodidas como estas. Eu sei do que estas a falar...

 
At quinta-feira, maio 12, 2005 5:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

só convidas os teus amiguinhos não é? a gente tb se quer divertir!!!!!

 
At quinta-feira, maio 12, 2005 5:56:00 da tarde, Blogger Farináceo escreveu...

fomos invadidos por gente corajosa

 
At quinta-feira, maio 12, 2005 6:42:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Só para dizer aquilo que se confirma e há muito se suspeitava: vocês são loucos! (mas têm muita piada.) Já agora, o meu contributo para o vosso blog: sinónimo de rabo aqui no norte... "pandeiro" (lê-se: pão'ndeiro). Carlos, estive a ver as tuas fotos... Que saudades! Ah, e sim, eu sou uma merda por não te ter ligado nos teus anos, eu sei.

 
At quinta-feira, maio 12, 2005 8:41:00 da tarde, Blogger Carlitos! escreveu...

Pandeiro já está por baixo do título deste Blog. Bonita contribuição. E tu tens um belo pãundeiro, ah pois tens sim senhor!
MELHOR AINDA!, há fotos a comprová-lo. E mais não digo (considera esta constatação uma prenda de aniversário atrasada).

 
At quinta-feira, maio 12, 2005 9:29:00 da tarde, Blogger Schtërck Häns escreveu...

P.S.: ao clicar no nome Vanessa Ralha, somos redireccionados para o site

http://num%20tenho,%20fuoda-se.../


Era só para informar...

 
At sexta-feira, maio 13, 2005 11:24:00 da manhã, Blogger Mike escreveu...

Só digo uma coisa, é muito complicado convidar para o que quer que seja alguém que se dá a conhecer ao mundo como anonymous, mas fica aqui e em primeira mao um convite para todos os anónimos do mundo para virem fazer férias com a rapaziada para local incógnito!

 
At sexta-feira, maio 13, 2005 12:44:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

P.S. Não sei quem é o Arnaldo, mas ao clicar nele dá "blogger not available"... eu ao menos "num tenho, fuoda-se!". Há que assumir as coisas. Mas clica lá agora e descobre onde vais parar. Eu estou lá nessa foto, garanto. Dizem que é F***do estar sóbrio entre bêbados, mas eu garanto-vos que é bem pior estar comatoso no meio deles. Para recordar...

 

Enviar um comentário

<< Home