quinta-feira, maio 12, 2005

privadas (continuação)

Continuando no assunto do blog anterior:
O bikini verde com folhinhos (um clássico), "FALTAM 20 CÊNTIMOS!!!!", full houses sem olhar para o jogo, chagas ensanguentadas, associações de estudantes constituídas por uma única pessoa, "era um sumol de laranja? fresco ou natural?", "tirem-me daqui que eu não tenho ar", as partes baixas do gordo salvas pela cara de uma futura presidente da AE, harry bate à suna, "sincronize watches", agressões a pessoas de outro sexo, fórum lisboa, "ai como eu me lembro quando tu me mascaravas de xeique", seguranças privados em congressos com direito a auricular, "como é Zé? licenciada, caucasiana...", placas das caves messias, o Escherichia a marcar um golo à França, "mandaram-me vir para aqui mas disseram-me para estar calado", "mas qual é o vosso esquema", uma certa trança de pai natal, urinar no porco do muro de arquitectura, "estávamos aqui a falar nisso: o que é que achas de sexo anal?", palitos a ficarem presos ao céu da boca, um brinde aos taliban,... andesoión, andesoión