Passando à frente de provocações vindas de gente que fala alemão e tem a fronte sobredesenvolvida, ontem pus-me a brincar com o movie maker e em 5 minutos deu nisto (tem som incluído, e a música é bem catita... ou não):
http://www.putfile.com/media.php?n=riviera7446
8 Comments:
Oh seu indecente, achas que isto é coisa que relembre a quem está a estudar CPA? Está lindo, pois claro, mas friquei com uma sensação de aperto... Bons velhos tempos!!! Obviamente que faltam lá algumas fotos marcantes, comos as vossas fotos gays, mas está muito bem conseguido! Oh Deus, leva-me de novo para a riviera Maya. Inês Pais
Sim... fiquei com a lágrima ao canto do olho, e sem palavras (o que não é costume!).
Näo consigo ver. O que è, o que è?
Deve ser castigo a quem está no estrangeiro, pois eu só consigo ouvir a musiquinha do Bahia principe, mas fotos nada.Com grande pena minha...
(para todos os emigras que não conseguem ver o filme, uma palavra de conforto... azar! Estou a brincar... o filme é relativamente grande para correr na net, e por isso eu vou ver o que posso fazer quando tiver mais tempo pró blog. Até lá, podem fazer a coreografia ao som da musiquinha - excepto tu Sara, que não só não conheces a música de lado nenhum, como nos podes bem poupar a imagem de te ver a dançar)
o problema é o seguinte: o filmezito só funciona se o computador onde estão tiver o windows media player instalado e com os codecs certos (para o teu computador passar só a música é porque tem o wmp mas não tem o codec). Não, não foi uma atitude anti-emigrantes da minha parte, antes pelo contrário. Experimentem noutro computador se puderem.
...Mamute axenófobizado!!
bahia principeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Enviar um comentário
<< Home