quinta-feira, julho 14, 2005

A despedida!

Pessoal, é com grande tristeza que anuncio o fim de uma era!
Este vai ser o último post escrito por mim em terras Austríacas! Parece que vou ter de mudar o meu nome para Mike de novo em Portugal.
Aproveito para avisar que segunda feira já vou estar em terras Lusas pronto para matar saudades do pessoal e vingar-me na comida, pois já tenho saudades de comer um bom peixinho grelhado!
Carlitos se ainda leres isto a tempo aqui ficam os meus votos de boa sorte para CEP, e a ver se nao és burro e se nao desistes, pois nunca se sabe qual é que é realmente a resposta certa naquela confusao de escolhas múltiplas. Pode ser que tenhas sorte e que na oral te safes. Depois é farra!
Porcas badalhocas, amiguinhas e amiguinhos, para a semana é ao vivo e a cores!
Beijinhos e abracos

3 Comments:

At quinta-feira, julho 14, 2005 2:32:00 da tarde, Blogger sara escreveu...

Também jà estou em contagem decrescente! Boa viagem! E boa sorte, Carlos (qual é o toque no telemòvel?)!

 
At quinta-feira, julho 14, 2005 8:00:00 da tarde, Blogger gAnDaMaLuKo escreveu...

Gordinho, obrigado pela força. Espero ver-te na 2ª feira.
Sarita, obrigado pela força. Espero ver-te na próxima semana.
Já agora, e porque vocês estão longe, gostava só de vos contar uma novidade: hoje passei por Lisboa, para comprar sebentas na Faculdade. Decidi ir almoçar com a mamã querida, e acabei com um Mercedes espetado na traseira do meu AX, na Av. Duque Loulé. (Sim Gordo, acertaste: o condutor da carrinha V220 CDI que se estampou a mais de 70 Km/h no meu carrinho de lata era, de facto, uma mulher - explica tudo!). Agora estou sem carro, (ainda) com fome, e com a dor do caraças que tenho no pescoço, desconfio que ainda acabo a noite no mesmo Hospital onde se passou o episódio do cloro!
Pessoal, um apelo: pela forma como as coisas andam, desconfio que se me quiserem voltar a ver, é melhor apanharem o 1º avião disponível... (talvez ainda dê para apanharem os últimos minutinhos da missa de 7º dia!)

 
At sexta-feira, julho 15, 2005 12:47:00 da tarde, Blogger sara escreveu...

Näo sejas assim! Eu queria antecipar o voo, mas näo deixam...

 

Enviar um comentário

<< Home