sexta-feira, junho 24, 2005

Carlitos aqui vai uma notícia que te deve fazer sorrir.
Cães a matar pombos na Moita
Eu bem me parecia que te ias ficar na história da carta.És muito menino para conseguir superar a minha!

2 Comments:

At segunda-feira, junho 27, 2005 12:09:00 da manhã, Blogger gAnDaMaLuKo escreveu...

Ponto 1: como deves ter reparado, tive que editar este post; a forma badalhoca como o publicaste alterou a formatação gráfica do Blog, e são atitudes dessa estirpe que levam os magníficos leitores deste blog a procurarem divertimento noutros sítios;
Ponto 2: relativamente ao post em si, não é à toa que se diz que "o cão é o melhor amigo do Homem"... e que pombos só são úteis assim!
Ponto 3: eu ficava atento à tua caixa do correio em Viena... talvez ainda não a tenhas recebido porque o carteiro ainda não descobriu quem é o Herr Testas!!

 
At segunda-feira, junho 27, 2005 12:32:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

Olá carlitos! Se realmente escreveste Herr Testas só te posso dizer que foi má ideia! Podes escrever os disparates todos que quiseres no meio do nome, mas o último nome convem estar certo. Isto porque a minha casa é alugada, como sabes, e as cartas da senhoria já sao encaminhadas pelo carteiro para outra morada. Dentro da caixa de correio está um papel com o meu nome + o da Ines e tudo o que vier com outros nomes tem uma grande probabilidade de ir parar a outro sítio ou voltar para trás.
Aquele abraco.

 

Enviar um comentário

<< Home