quinta-feira, julho 07, 2005

Já falta pouco!

Sempre ouvi dizer que entre marido e mulher nao se mete a colher, mas neste caso vou abrir uma excepção: Gordo e Farinha nao discutam mais que assustam as vossas criancas. Nao tarda nada a vizinhança farta-se e voces sao expulsos do vosso ninho de amor. Neste caso vou ter de dar razao ao Farinha.Gordo és muita burro, ou entao já embebedaste os teus neurónios de tal maneira que já nao há regresso possível. Quem é a noiva...? Que raio de pergunta!
Enfim o meu relatório de estágio está quase pronto e eu estou quase a chegar a Portugal. Que misto de tristeza e alegria...Vou ter saudades disto. Ontem estive à conversa com o persa gracas a uma garrafa de Moscatel e a um prato de bacalhau com azeite feito por uma coleguinha portuguesa que está cá. Nao é a mesma coisa conversar com o persa sem uma claque a aplaudir e a mandar palpites...
Rapaziada um abraco e até...

5 Comments:

At sexta-feira, julho 08, 2005 7:17:00 da manhã, Blogger sara escreveu...

Para quando o encontro (todos!)em Portugal? A Babo està cà de passeio (Berna), e parece que vai andar mais uns tempos por fora a partir de Setembro... Tem que ser em Agosto, boa?

 
At sexta-feira, julho 08, 2005 3:56:00 da tarde, Blogger gAnDaMaLuKo escreveu...

Um a comer o bacalhau da portuguesa em Viena... (tu é que és o Mestre da Cu-linária!)
O outro a meter-se no duche com francesas... (com que então Mademoiselle T-Shirt Molhada...)
Vocês são mais tangas que um gajo que eu cá conheço!!! Como se o Gordo comesse bacalhau com azeite (tu nem comes pizza, quanto mais peixe!), e o Pilas percebesse alguma coisa do que a francesa lhe dizia (ya!, tu já mal dominas a língua portuguesa!)... Ainda por cima, jantarinho à luz das velas com italianos... (desculpa lá ó Pires pela frase que se segue... fecha os olhos!), mas desde que emigraste tornaste-te cá uma larilóide badalhoca, sempre com o rabo a dar-a-dar... és a vergonha de Coruche! O Rudolfo que saiba que agora andas a pegar de empurrão na Bélgica!


R.I.P.
"Beija-Flor"
29 Junho 2005 - 08 de Julho 2005
Paz à sua alma...

 
At sexta-feira, julho 08, 2005 4:07:00 da tarde, Blogger Farináceo escreveu...

e ainda por cima anda muito amiguinho de gente daquela cor que nós cá sabemos (tenho fotos para provar)... Quando ele voltar nem sequer o deixam entrar em coruche... Levantam logo as 7 pontes quando souberam que o avião aterrou na portela

 
At sexta-feira, julho 08, 2005 7:59:00 da tarde, Blogger gAnDaMaLuKo escreveu...

...isto se eu o deixar passar na Portela! (que cá pra mim o gajo não respeita as salvaguardas comunitárias no que diz respeito às condições básicas para a protecção da saúde pública)
Bom, em certa medida, quem mais vai sofrer com o regresso do Vieira, é o Didi (sempre quero ver como é que ele descalça a bota... "Didi, foi sem querer! Ele veio com aquela tesourona dele em direcção a mim, e eu não consegui resistir!")

 
At segunda-feira, julho 11, 2005 11:49:00 da manhã, Blogger Mike escreveu...

Por falar em pretos: Obrigadinho por se lembrarem do vosso amiguinho da Austria que nao recebeu foto nenhuma do gordo a ser comido por um preto! É só piadolas privadas e eu a ficar de fora!
Bem, esta merda é só chover por cá! Verao os tomates! Sara desculpa só avisar agora para fechares os olhos!
Portugal até ao meu regresso!

 

Enviar um comentário

<< Home