quarta-feira, novembro 09, 2005

Dizer pouco, em muitas palavras

Este post poderia ser aproveitado para não dizer nada de jeito (dupla negação?), indo um pouco na onda dos últimos posts. Mas não.
Poderia ser também aproveitado para falar-vos do Toni (nome fictício), jovem recém licenciado que resolveu concorrer a um cargo de Director que exige (pelo menos) 6 anos de experiência (até porque o Toni - volto a frisar, nome fictício - sabe pela sua casta educação que a fé é a última a morrer). Mas não.
Poderia ser um post de extrema utilidade para os estudantes que decidem manifestar-se contra o Governo, mas não sabem bem onde, nem como o fazer. Mas nããããããão...
Irá então ser aproveitado para, uma vez mais, espalhar a parvoíce pelos 12 cantos da blogosfera (quando perguntei ao xô Aníbal quantos cantos tinha a blogosfera, ele disse-me que era o mesmo número de cantos que Os Lusíadas).
E a parvoíce teve início ontem, quando fomos ao Quizz. Embora as perguntas fossem relativamente fáceis, voltámos a falhar o objectivo de estar no Top 3. No entanto, não se vislumbraram lenços brancos. E porquê? Porque sabemos o que valemos, e sabemos também que nestas últimas 6 épocas houve muitas mudanças no plantel ("As moscas mudam, mas a (...) é a mesma"). Sinto porém que, pouco a pouco, apostando na juventude, vamos criando uma equipa sólida capaz de rivalizar com as que comem/dormem no Quizz. Até porque, mais cedo ou mais tarde, a sorte vai virar. E aí, sem querer referir nomes, só posso dizer: PÕE-TE A PAU, Ó JÚLIO!

1 Comments:

At quarta-feira, novembro 09, 2005 5:52:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Hi there, I was simply cruising the net searching for information on the dangers of the pharmaceutical industry. Your site caught my interest when I was looking for beverage, so I had to take a peak. Even though I am unclear (right now) if your site is exactly what I am looking for, I'm still glad I stopped by. Great post! Thank you for your site!

 

Enviar um comentário

<< Home