domingo, outubro 23, 2005

Emprego quem quer?

Depois de ler o post do Charlie sobre o natal e o espírito natalício achei que ficava bem anunciar aqui uma vaga para um posto de grande valor, pelo menos o nome é pomposo. Segurem-se à vossa cadeira e comecem a preparar o vosso curriculum. Cá vai o nome de posto... Tchanananam... Operador de embrulhos! Apesar de achar que bem bem ficava mesmo o nome: "cirurgião de embrulhos"
Eu não sei quanto a vocês mas o meu curriculum já vai a caminho, claro que até agora nunca operei um embrulho, mas acho que quem já operou uma vaca tem qualificações para operar qualquer coisa! Espero ficar com o posto pois já estou à procura de emprego há algum tempo. Depois desta experiência estou a pensar abrir um hospital de embrulhos e convidar alguns colegas para colaborarem nas operações. Fiquem atentos pois os próximos operadores de embrulhos podem ser vocês!

1 Comments:

At segunda-feira, outubro 24, 2005 12:42:00 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Como já te tinha dito, eu queria mesmo era ser arquitecto de doçaria (vulgo, pasteleiro), mas enfim...
(Gordi, como deves ter reparado o Blog anda meio chanfrado dos cornos, e por isso tiveste que colocar 3 vezes o "mesmo" post. Deixei um deles, mas guardei os outros 2 caso queiras fazer alterações.)

 

Enviar um comentário

<< Home