terça-feira, março 14, 2006

O avião pôs-se a andar...

No mesmo dia em que descobri que o governo holandês está a pensar fazer testes aos imigrantes que se querem naturalizar, com perguntas que incluem imagens de casais homossexuais a beijarem-se apaixonadamente na boca (para todos os que leêm este post, supõe-se que o objectivo governamental é sensibilizar o emigra, e não chocar), tomo também conhecimento que a mulher mais escultural de Roterdão (e arredores) vai deixar de trabalhar no mesmo gabinete que eu.

Pelos vistos, houve uma vaga para uma posição importante no Ministério da Agricultura Holandês, e dos vários veterinários competentes que foram à entrevista, a escolha recaiu (inesperadamente) nesta veterinária.

Aparentemente, deixei de ter motivos para fazer a barba todos os dias, ou usar essa coisa esquisita a que os holandeses chamam "Parfum". Só vejo uma solução: candidatar-me a um lugar de estagiário no Ministério da Agricultura Holandês. E deixar o charme fazer o resto.

1 Comments:

At terça-feira, março 14, 2006 12:37:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

Espero que esse tal de "Charme" seja um tipo influente lá no ministério, pois se fôr pelos teus lindos olhos estás tramando!

 

Enviar um comentário

<< Home