terça-feira, março 14, 2006

O tão ansiado regresso (...e daí talvez não)

ESTOU DE VOLTA!!!!!
é verdade, eu sei que vocês não queriam mas infelizmente para todos regressei. Após 3 semanas sem internet devido a essa extraordinária empresa cujo nome não pronunciarei (começa em C acaba em X, e tem LI no meio) e após mais duas semanas em que sismplesmente não me apeteceu escrever (tal como no mês anterior a isso) achei que já estava na altura de regressar... Além disso ouvi dizer que o Carlitos andava armado em lariló e que como desculpa para usar uma ligadura cor-de-rosa resolveu dizer que tinha partido um pé...
Aqui chegado qual não é a minha surpresa ao constatar que assim como o diabo esfrega um olho, o lobbie ribatejano está a começar a tomar conta do blog. Já são dois, embora um esteja desterrado a usar T61 como se não houvesse amanhã...
E neste meu regresso de que é que eu irei falar?
Podia falar dos óscares e dizer que qualquer filme em que a Jennifer Esposito apareça como Deus (se não foi Deus, então quem quer que tenha sido tem muito jeito para o assunto) a mandou ao mundo é digno de receber todos os óscares a que conseguir deitar a mão...
Também podia falar da extraordinária medida da nossa Direcção Geral de Veterinária que vai obrigar o Ti Jaquim a deslocar-se 3 vezes por semana ao notário para assinar as certidões de óbito das suas frangas...
Até podia falar de futebol, e dizer que se o Benfica continuar com a confiança que demonstrou em Anfield ainda vai ser campeão europeu (dizer assim "nós somos tão melhores que vocês que até jogamos com o Moretto a guarda-redes e metemos o Beto virado para a nossa baliza" não é para todos)...
Até podia tentar manter mais o contacto com a realidade económica e perguntar o que é que se seguirá às famosas OPA's da Sonae e do BCP...
Mas resolvi falar de um assunto sobre o qual tenho vindo a reflectir durante as passadas semanas (mas não com muito força, porque senão há festa) e que achei só agora poder partilhar convosco: há 15 dias no centro de congressos do estoril fui pela primeira vez confrontado directamente com um dos mais terríveis hábitos masculinos que existem, e confesso que me senti estúpido...
Sendo os outros autores de textos para este blog 4 saudáveis exemplos de "bestas" (o que comigo faz 5), provavelmente já algum de vocês deu de caras com este novo estilo de urinol: "o urinol que tem uma mosquinha lá pintada"...
O leitor mais inocente está neste momento a pensar para que servirá a mosquinha, mas o leitor mais perspicaz já chegou com certeza à conclusão que pintar uma mosca no urinol tira toda a piada ao acto que faz com que aquela mosca lá esteja...
Tentar reduzir o acto sagrado de dissolver a bolinha de naftalina ou a beata do cigarro (ou, para o artista da micção mais evoluído, tentar tirar o papelinho creme que envolve o filtro da beata), a um acto estúpido da "psique" masculina, tira-lhe toda a piada...
Fiz, mas confesso que foi sob protesto...

PS:Carlitos estou solidário contigo... Força aí rapaz!!! Desde já aviso que se precisares de ajuda estou a começar a reunir um séquito de maluquinhos que posso enviar para roterdão se quiseres

3 Comments:

At quarta-feira, março 15, 2006 8:41:00 da manhã, Blogger sara escreveu...

Adorei a imagem lá de cima.

 
At quarta-feira, março 15, 2006 12:24:00 da tarde, Blogger Carlitos! escreveu...

Benvindo seja, senhor Farinha.
É bem verdade que o Ribatejo começa a ser um lobby poderoso neste blog, mas tendo em conta a quantidade/qualidade dos "posts" de um dos colaboradores, estou seguro que os restantes membros dão conta do recado.
Quanto à nova imagem do nosso blog, devo informar que, infelizmente, não é uma foto tirada pela máquina do vosso companheiro bloguístico. Mas a esperança é a última a morrer.

P.S.: as mudanças neste blog ainda não acabaram, e não se esqueçam que o AMOR NO RABO está prestes a festejar o seu primeiro aniversário (espera-se muita rambóia e mulherio...)!

 
At quarta-feira, março 15, 2006 1:46:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

E eis que quando a esperança começava a morrer, ele aparece, no seu melhor estilo.
Quanto ao outro ribatejano, que agora deu em Beirão, a minha esperança já morreu há muito tempo.(e pelos vistos a esperança das infelizes ruminantes que se cruzam no caminho do mestre T61).
Está na altura de mostrar serviço ou ser posto a andar!
Carlos faz-te homem. O meu voto está dado.

 

Enviar um comentário

<< Home