sexta-feira, novembro 17, 2006

Ontem foi noite de festa. Começou calmo, devagar, devagarinho, com um aroma de maçã a acompanhar.
Chego à triste conclusão que nos karts somos só 3 sem contar com o carro mágico do Stephen Hawking movido a toques de língua. Para o Ano Novo o número passa a dois, pois o terceiro elemento vai suicidar a perna a Aspen!
Altura da folia, destino marretas. Quem acabou por pagar o ovo estrelado aos dois meninos fui eu, mas tudo bem!
Entrada triunfal cheia de beijos e abaços (pelo menos da parte do Carlos, que só faltou beijar o extintor ao lado da porta da casa de banho). Aquele não era um tipo de festa a que o Nuno estivesse habituado...A coisa piorou lá para a meia-noite e trocos, quando as bailarinas que davam direito a prisão entraram em cena, e o rapaz se apercebeu que elas também lhe estavam a dar outra coisa!
BOAS, excepto a loira! Agita-me essas ancas, excepto a loira! Éh bardajonas de um raio, excepto a loira! Todas juntas? Gosto, excepto a loira!
Depois o que se seguiu foi um show de dança de Charlie Brown ( todos sentimos arrepios na espinha perante a perna presa por dois farrapos de ligamento na zona do joelho e a iminência do coto se soltar).
A festa acabou mais cedo para quem tinha responsabilidades no dia seguinte. Excepto o irmão da loira, que ia ter teste de Microbiologia e mesmo assim optou por continuar na festa noite adentro.
Foi assim a festa das cambalhotas...