sábado, novembro 18, 2006

Reação do farináceo

Farinha, a malta já percebeu que tens, em ti, algumas dificuldades auditivas, visuais, ou mesmo cognitivas.
Há que começar a tirar as paletes de cera dos ouvidos para conseguir escutar a melodia que emana do teu telefone celular, há que promover uma incursão por um oftalmologista para conseguires ver mensagens ou mesmo achar o cabrão do telemovel e por último há que saber aceder ao menu das mensagens do mesmo cabrão.
Não digas que a malta não te liga, nem te manda sms! Quem é vivo sempre aparece e ao que parece não tens aparecido muito!
Escusas é de reagir assim cada vez que o pessoal disser que tentou falar contigo!

1 Comments:

At sábado, novembro 18, 2006 10:42:00 da tarde, Blogger Farináceo escreveu...

Livra que vocês têm a mania da perseguição...
Já disse mil e uma vezes que quando me mandam mensagens e eu as vejo eu respondo. Tal como todas as outras pessoas, infelizmente, não posso comparecer a todas as "convocatórias" que são feitas. Houve duas mensagens que eu "não recebi": uma do gordo e outra do pilas (aconselhava-os a observar o relatório de entrega das mensagens depois de as mandarem).
Já percebeste, ou o frio de praga travou-te o cérebro e precisas que eu faça um desenho?

 

Enviar um comentário

<< Home