quinta-feira, março 29, 2007

AMOR NO RABO - 2 ANOS

Há coisa de 7 anos e picos, um grupo de jovens ("jovens"? Ui!, onde esses tempos já vão!) conheceu-se. E fez-se um clik! Aquele tipo de clik que se ouve antes de uma granada nos explodir na cara, desfigurando-nos para sempre, mas mantendo-nos vivos o suficiente para nos lembrarmos das dores agonizantes como-se-todo-o-corpo-ardesse a cada bafo de ar que tentamos inspirar.

Estes 5 rapazes, vá-se lá saber porquê, resolveram (num esforço hercúleo) criar um blog. O que por si só foi arriscado, pois convivem muito mal uns com os outros. Poderíamos até dizer, sem estar a exagerar, que não se suportam. No entanto, o exercício da escrita cibernáutica não exige que tenham de se ver ou estar perto, e isso foi muito apelativo. E é com este espírito saudável de harmonia-à-distância que este espaço sobrevive, desde há 2 anos.

Incompreensivelmente, o blog cresceu e até regista mais de 13.000 visitas.

Por isso, está de parabéns. Mas apesar de dar ares de ser o melhor blog do Universo escrito em veterinarionês, desenganem-se! Para se compreender melhor a falta de qualidade do que aqui se lê, é necessário ter um (breve) vislumbre dos artistas "por detrás" do "Amor no Rabo":

10 Comments:

At quinta-feira, março 29, 2007 4:35:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

sim senhor, gostei muito daapresentação de diapositivos... não sei porque é que não apareço nessas fotos. será porque sou linda de mais? até o dani aparece caraças. fora de brincadeiras. quero dizer que vos adoro, tenho muitas saudades e tchã tchã tchã VOU VOLTAR PARA LISBOA! ah o quê, não é fixe? não é nada de especial? pra vocês é igual ao litro...? ummmhhh amuei.

 
At quinta-feira, março 29, 2007 9:23:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

A ver pela quantidade de fotos que EU TIREI, deveria ter recebido direitos de autor ou pelo menos deveria ter direito a uma foto minha, não? Hão-de querer mais fotos, sim sim....

 
At quinta-feira, março 29, 2007 9:27:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

Como é possível, alguém conseguir ficar de mau humor depois de fazer um monólogo? Catita, chateaste-te contigo própria!

Parabéns ao coxo por uma tirada bem conseguida!

 
At sexta-feira, março 30, 2007 12:22:00 da manhã, Blogger Carlitos! escreveu...

@ inês pais
Uma foto só tua não tens, porque só coloquei fotos onde aparecessem 2 ou + elementos deste Blog. Mas se reparares bem, há uma foto ali da nossa viagem a Amarante, em que apareces a fazer "cornichos" ao Farináceo...

@ rita catita
Amuou? Então vai ter que rezar! Não é assim?! Bom, a memória falha-me. Quanto a não apareceres nas fotos, é porque nunca te quiseste relacionar com este tipo de gentalha (e quem é que te pode censurar?). Mas ainda vais a tempo de aparecer em próximas apresentações...

@ mike
Ainda faltam aqui algumas fotos (nem refiro a "baleia branca"!!), mas era engraçado estar para breve o dia em que fizessemos uma reunião com todas as fotos que temos do pessoal junto!

 
At sexta-feira, março 30, 2007 12:29:00 da manhã, Blogger Farináceo escreveu...

lagriminha no canto do olho...

 
At sexta-feira, março 30, 2007 11:57:00 da manhã, Blogger sara escreveu...

Só para esclarecer que Rita Catita e outras amigas(!!) não aparecem porque nuuuunca era convidadas para nada porque eram e são demasiado giras para vocés aguentarem a nossa (ui, descaí-me) presenca!

Saudades vossas
beijos

Sara

 
At sexta-feira, março 30, 2007 1:59:00 da tarde, Blogger Vetoon escreveu...

Snif...

 
At sábado, março 31, 2007 11:30:00 da manhã, Blogger Unknown escreveu...

Muito bom!!!está tudo bem com vcs?Grande abraço XXamor no rabo:)

Zé Miguel

 
At domingo, abril 01, 2007 1:21:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

-Dr.Matos, aqui fica um abraço de volta.

-Dra. Sara, giras? Não deu para ver bem, pois a pose de nariz empinado das meninas só permitia ver um perfil estranho da vossa (supostamente bela) figura!

-Sniff também!

 
At quinta-feira, abril 05, 2007 5:23:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Calma!!As fotos tão espectáculo!Desde já agradeço ao carlinhos,aqui ao vivo e a cores, a minha ressuscitação no Blog!Qto a gajas giras...onde tiveram durante 5 anos?Ou estudavam à noite ou não frequentavam as aulas!!!
Um grande abraço!!
PS:Só não faço um post PORQUE NÃO SEI!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home