segunda-feira, agosto 20, 2007

O Milagre

Que o discurso mude!
Que a mentalidade seja de vitória!

5 Comments:

At segunda-feira, agosto 20, 2007 5:06:00 da tarde, Blogger Carlitos! escreveu...

Ok... quem é que gostava do Fernando Santos? Ninguém. O homem nem com o JVP e o Jardel a marcar golos comó catano, foi campeão. Mas despedi-lo... agora? É estúpido.
A Direcção reestrutura-se, e muda o R. Moura e o José Veiga. Despacha o Miccoli, o Simão e o M. Fernandes. Contrata quase uma equipa completa, mas desequilibrada. Um luso-americano quer ser dono do clube. E nisto, o treinador fica sem médios defensivos, e só com um defesa central válido.
Nesta temporada, em jogos oficiais, uma vitória e um empate fora (nos últimos segundos). Em jogos não-oficiais, um troféu contra o Sporting.
É claro que a coisa podia ser melhor, mas fazer omoletes sem ovos é difícil para qualquer um. O Camacho é bom treinador, e já devia estar na calha há mais tempo, com certeza, mas nem o Ferguson aguentava tantos jogos no Benfica!! Acima de tudo, mau timing.

'lá ver no que isto vai dar...

 
At segunda-feira, agosto 20, 2007 9:44:00 da tarde, Blogger Vetoon escreveu...

O Camacho pode não ser o melhor treinador do Mundo, mas está vivo, ao contrário do F. Santos que morreu e ninguém o avisou. Desde a equipa do Camacho que nunca mais vi jogadores do glorioso a correrem num jogo de bola. Lembrar ainda que o SLB de Camacho ganhou a taça de Portugal ao FC Porto campeão europeu com mourinho...

 
At terça-feira, agosto 21, 2007 3:48:00 da manhã, Blogger Carlitos! escreveu...

Eu vi esse jogo. Festejei o 2º golo agarradinho ao Mike Antóino de Coruche. Jogámos mal, e contra 10!
Como já não há volta a dar, e dinheiro é coisa que aparentemente não falta nos cofres da Luz, aqui vão umas sugestões "financeiramente acessíveis", Sr. Camacho:
Defesa-central: Manuel da Costa (se se gastarem, de uma assentada, os 9 milhões do M. Fernandes)
Médio: Papa Bouba Diop (Fulham, desejoso de sair, tem um "pulmão" do caraças)
Convinha também arranjar alguém que fosse especialista em bolas paradas, nem que fosse para entrar aos 89 minutos. É que o "pontapé-canhão" do Petit e os "mísseis-teleguiados" do Cardozo não me parecem fiáveis. Que tal chamarem de novo o (reformado) Van Hoojdonk?

 
At terça-feira, agosto 21, 2007 4:35:00 da manhã, Blogger Farináceo escreveu...

Apesar do meu lagartismo me toldar um bocadinho a visão quanto a assuntos avermelhados, acho que a teoria do Carlitos tem muita razão de ser... O fernando santos é mau, aliás é muito mau, (e é por só por causa dele ser mau que o camacho conseguiu ser segundo classificado nesse ano em que ganhou a taça) mas fazer dele o culpado daquilo que tem acontecido é tentar tapar o sol com uma peneira. Devia ter sido corrido no final da época passada, mas agora não faz sentido...
Se não veja-se: o homem tem a menos não os 2 (simão e miccoli), mas na minha opinião os 3 melhores jogadores da época passada (será que sou só eu que enquanto sportinguista fiquei muito feliz quando o karagounis se foi embora?), e ficou "sem" os dois melhores "reforços" de um momento para o outro, e ambos pelo mesmo motivo (recorrente aliás no Benfica): o Departamento médico. De quem é que eu estou a falar? Do Manuel Fernandes que bazou assim que teve oportunidade escaldado com a pubalgia, e do Cardozo que para além de ser bom jogador deu dó vê-lo a arrastar-se em campo contra o Copenhaga...
Acho que os benfiquistas deviam acordar, aperceber-se de quem é que têm à frente do Clube e deixarem de se sentir satisfeitos por serem tratados como adeptos com um QI inferior a 30.
Mas isso sou eu que sou lagarto que digo...

 
At terça-feira, agosto 21, 2007 1:46:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

O despedimento do Fernando Santos se peca por alguma coisa é por ser tardio.
Não é segredo que nunca fui fã do Sr. e do seu discurso de mediocridade.
Exemplo desse discurso foi dado quando foi demitido depois de "ter ganho o Torneio do Guadiana, um jogo da pré-eliminatória da liga dos campeões e de NÃO perder há 12 jogos na primeira liga".
Como é que um tipo que se orgulha de não perder contra o Leixões, que se orgulha de estar à frente de um Benfica que se arrastava e dava vontade de chorar no fim da última época, que acha um grande feito ter ganho um jogo em casa à rasca e contra todas as espectativas ao Copenhaga, que perdeu não sei quantos jogos na pré-época e só conseguiu ganhar um jogo ao Sporting.
Claro que ele já devia ter sido demitido há muito tempo, mas prefiro perder agora 15 pontos por adaptação ao novo treinador, do que 30 e todas as competições por estar adaptado ao treinador antigo.
Quanto a equipa concordo convosco e tb tenho muita pena que Simão, Miccoli e Manuel Fernandes se tenham ido embora.
Pena que em vez de comprarem 2 tipos bons com esse dinheiro, comprem 10 tipos mais ou menos.
Que venha lá o Papa Bouba Diop, mesmo que não seja grande coisa com a bola deve saber fazer um voduzito para desenguiçar o Benfas.

 

Enviar um comentário

<< Home