quarta-feira, outubro 03, 2007

Serei clarividente?

Mas que PUERRA é esta, Camacho??!?
O que o Camacho não vê:


  • o Katsouranis joga mal a meio campo, mas é um pouco melhor que o Ed Carlos a defesa central;

  • o Rui Costa não é extremo, e muito menos extremo-direito (é que se ainda fosse extremo-esquerdo, podia "cortar" para o centro do terreno e tentar chutar de fora da área com o pé direito);

  • quando estamos a perder, em casa, talvez a solução mais acertada não seja substituir o Di Maria pelo Gilles, mas talvez o Ed Carlos (recuando o Katsouranis) ou mesmo o grego (e não estou a falar do Renato);

  • o Mantorras é coxo das duas pernas, mas o Benfica tem muitos coxos do pé direito, a saber: Cebola, Cardozo, Di Maria, Leo, Adu; a quantidade de vezes que estes jogadores tocam na bola com o pé direito é inferior à quantidade de vezes que o Nelson acerta passes atrasados.

Em suma, o estádio estava com a multidão que estava por alguma razão.

2 Comments:

At quinta-feira, outubro 04, 2007 1:47:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

O Benfica podia ter saido do estádio com mais um ou dois no bucho. Acho que ontem também tiveram algum azar com demasiadas oportunidades perdidas, mas o nº de passes falhados e alivios mal feitos em zonas proibidas foi assustador.
Mais vale arrumar já as botas, pois o resto dos jogos não me parecem cheirar a vitória.

 
At segunda-feira, outubro 08, 2007 12:02:00 da manhã, Blogger gAnDaMaLuKo escreveu...

Também sei dar a mão à palmatória e admitir que o Katsouranis fez uma boa 2ª parte em Leiria.. a médio-ala direito.
Mesmo assim não foi uma exibição de luxo como muitos comentadores apregoam. Falha muitos passes, e parece cansado (segundo o Paulo Garcia, no relato da Antena 1, "já não pode com uma gata pelo rabo").

 

Enviar um comentário

<< Home