segunda-feira, abril 25, 2005

E é precisamente no 25 de Abril que a opressão acaba...

é precisamente às 23:28 minutos do dia 25 de Abril que vos escrevo, para dizer que a opressão acabou... Finalmente deixo de estar renegado para os comments manhosos deste pasquim informático e torno-me um bloggueiro (se os outros são paineleiros-de painel...) de pleno direito. é com grande orgulho (ou talvez não...) que adiro ao blog, que de resto tem, como já comentei, um nome que concerteza difundirei entre os familiares e amigos. Dizer que escrevo para o "amor no rabo" de certeza que vai fazer os meus pais chorarem de orgulho...
Fica só a faltar agora a adesão daquele que no fundo é o grande impulsionador do nome deste blog. Deixo aqui o meu apelo dirigido para as terras da bélgica onde as estagiárias arrotam à homem:
"gordinho, eu não gosto de ti, como sabes, mas já agora podias completar a irmandade do "amor no rabo" (isto ainda é pior escrito do que dito). Agora que o líder do teu partido até já mudou deixa de ser desagradável..."
Meretriz austríaca, a tua encomenda está quase pronta, só estou à espera que um qualquer mensageiro a consiga meter num preservativo e posteriormente no seu sistema digestivo para a contrabandear para áustria...
De resto tenho-vos a informar que a condição micótica se vai manter por pouco tempo (eheheheh), e que folgo em saber que o gordo já celebra os golos do sporting (sim o sá pinto está de volta aos bons velhos tempos, só para teres noção até foi castigado por agredir um dirigente do boavista).
Despeço-me com amizade (que saudades do capachinho do engenheiro sousa veloso)

1 Comments:

At terça-feira, abril 26, 2005 11:17:00 da manhã, Blogger Mike escreveu...

Cagandalegria!Isto já se está a compor!Nao sei porque, mas acho que o gordo nao vai ter habilidade para se juntar ao blog do milénio.
Farinha, amigao só espero que o mensageiro nao seja detido na alfandega...

 

Enviar um comentário

<< Home