terça-feira, maio 17, 2005

Porque este ano??

Porque é que tinha de ser logo este ano que eu tinha de ir para o estrangeiro?
Primeiro nao pude votar nem festejar a derrota estrondosa do PSD + amiguinhos do gordo.
Depois nao vou poder fazer a tao desejada maratona de Star wars. Com sorte ainda vou ter de gramar a guerra das estrelas dobradas em alemao e ouvir frases lindas como "Luke ich bin dein Vatter!" pela voz de algum rabicha germanico.
Por último nao vou estar em Portugal para festejar a vitória do campeonato+Taca de Portugal pelo Benfica. O que me chateia mais é ter perdido a oportunidade de ver o gordo a mandar biqueiros à televisao durante os jogos do Benfica!
Isto por cá é um bocadinho complicado seguir os jogos da Superliga, por isso e especialmente dedicado ao Gordo Belga aqui vai uma síntese do que pode acontecer na próxima jornada:
Certezas Moreirense, Estoril e Beira Mar já estão despromovidos, enquanto V. Guimarães (quinto posto assegurado) e V. Setúbal (finalista da Taça de Portugal) têm a presença na Taça UEFA garantida. A partir daqui, tudo são hipóteses. Veja-se o caso do Benfica: a única certeza dos encarnados é que, no mínimo, têm a presença na terceira eliminatória da Liga dos Campeões assegurada (cenário que acontece se o Benfica perder nesta última jornada e FC Porto e Sporting vencerem, com os dragões a revalidarem o título - os três clubes ficariam com 64 pontos, fazendo-se uma mini-liga a partir dos resultados obtidos nos confrontos entre si). Caso a equipa de Trapattoni empate ou ganhe ao Boavista, é campeã nacional, independentemente dos resultados dos adversários. Se o FC Porto perder, mesmo saindo derrotados do Bessa, os encarnados são campeões.Outro caso interessante é o do Sp. Braga. A formação pode ainda atingir um inédito terceiro lugar (e o apuramento também inédito para a terceira eliminatória da Champions) se vencer o Moreirense e os dragões forem derrotados, em casa, pela Académica. Certo mesmo é que, no pior cenário, os bracarenses estão na Taça UEFA.(Obrigado Diário de Notícias pela edicao à borla na net)
Quanto aos rumores maldosos de que por cá nao se trabalha, só posso dizer que Liubliana é linda.Uma cidade cheia de esplanadas à beira rio.Vale a pena visitar!

1 Comments:

At quarta-feira, maio 18, 2005 2:18:00 da tarde, Blogger Carlitos! escreveu...

Se a tua ausência do país implica a vitória do Benfica no campeonato, então acho que tens que começar a pensar no Bem Maior, e "sacrificares-te pelo bem da nação". Quanto ao PSD, justifico a sua perda com a ausência do Pilas do país, e não com a tua. Aliás!, penso que a Besta-de-Coruche se ausentou de propósito para não mostrar os olhos lacrimejantes (da derrota) aos amigos. E por fim, relativamente ao "Guerra das Estrelas"... se a tua ausência implica mais filmes do género, então VOLTA!, tás perdoado!

 

Enviar um comentário

<< Home