terça-feira, junho 14, 2005

Amor à primeira vista...ou nao!

Nunca vos aconteceu estarem na rua a andar despreocupadamente e de repente uma mulher espampanante deparar-se à vossa frente? Nao estou a falar de uma mulher qualquer, girita e bem feitinha, mas sim de um AVIAO! Daquelas que uma pessoa ficava a admirar sem problemas durante várias horas seguidas sem se aborrecer. Uma cara linda, um corpo escultural (neste caso loira e de olhos azuis). Uma pessoa dá por si a pensar que talvez o casamento nao é assim tao mau, se for com alguem assim. Claro que o casamento nao é a primeira coisa que nos vem à cabeca quando vemos alguem assim. Tudo estava a correr lindamente com as minhas fantasias até que aquela mulher espampanante resolveu puxar bem do fundo e...PÁS...um escarro no chao! Como é que é possível! Acabou-se logo tudo por ali! De repente parece que estamos a olhar para a Odete Santos sem roupa depois de acordar. Nao é uma imagem que se queira reter muito tempo na cabeca...

12 Comments:

At quarta-feira, junho 15, 2005 12:27:00 da manhã, Blogger Farináceo escreveu...

Duas palavras para ti: carta negra. Já conseguiste ver o vídeo do méxico? Ah, e outra coisa. Após ter experimentado cerca de 20 programas (não estou a exagerar) para te tentar converter os episódios do 24 para dvd sem sucesso, é oficial, desisti. Desculpa, acredita que eu tentei, mas deixo aqui um apelo aos nossos leitores. Se alguém souber de um programa que funcione bem por favor comunique-lhe que eu ainda queria dar uma alegria ao meu amigo gordinho enquanto ele ainda está na áustria.

 
At quarta-feira, junho 15, 2005 12:28:00 da manhã, Blogger Farináceo escreveu...

se não conseguir mesmo, acredita que no dia 17 de Julho, quando chegares tens dois dvd's com os 24 episódios à tua espera, prontos para meteres no computador e te delicares.

 
At quarta-feira, junho 15, 2005 7:37:00 da manhã, Blogger sara escreveu...

Por acaso nunca me aconteceu, mas compreendo perfeitamente - ao contràrio do Farinha, que pensou imediatamente em dvds quando falaste em aviöes com comportamentos de taxistas de odivelas...

 
At quarta-feira, junho 15, 2005 12:11:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

Pois eu ainda nao consegui ver o video do méxico, mas só a musiquinha já me deixa contente!
Quanto aos dvd´s do 24 só te posso dizer que fiquei aqui todo "auguado"(como diria o gordo) durante 5 meses.

 
At quarta-feira, junho 15, 2005 1:52:00 da tarde, Blogger sara escreveu...

A menina da portela està na Suìca, em Berna. E quanod reencontro o menino de Coruche?

 
At quarta-feira, junho 15, 2005 1:52:00 da tarde, Blogger sara escreveu...

A menina da portela està na Suìca, em Berna. E quanod reencontro o menino de Coruche?

 
At quarta-feira, junho 15, 2005 9:00:00 da tarde, Blogger Farináceo escreveu...

essa da carmen electra é copiada do "chao" meu caríssimo amigo de coruche... Qto à relação entre dvd's e aviões, tem a haver com uma coisa sara: eu e o meu amigo figueiredo comunicamos por altos níveis de sinais telepáticos, e eu sabia que ele no fundo estava a falar dos dvd's. Assim como eu soube isso naquele momento, ele sabe que eu neste momento só estou a dizer bosta. :)

 
At quinta-feira, junho 16, 2005 4:00:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

Estou aqui a meter-me num arrufo de namorados, mas acho que o farinha está a falar da série de televisao em que aparecia o Chao+Ingles+ o "shit break".
Lá está a telepatia a actuar em forca.

 
At sexta-feira, junho 17, 2005 1:16:00 da manhã, Blogger Farináceo escreveu...

exactamente. Estamos definitivamente na mesma sintonia gordinho

 
At sexta-feira, junho 17, 2005 7:12:00 da manhã, Blogger sara escreveu...

Fofos!

 
At sexta-feira, junho 17, 2005 12:57:00 da tarde, Blogger Farináceo escreveu...

somos, nãos somos?

 
At sexta-feira, junho 17, 2005 3:08:00 da tarde, Blogger gAnDaMaLuKo escreveu...

Não me admirava que por "fofos" se entendesse "rabilós", dada a orientação que este Blog tem vindo a tomar nos seus últimos "comments". Quanto à história em si, caro gordini, o que é, na verdade, uma escarreta verdusca, se não uma manifestação do nosso âmago? Deixa-te de esquisitices, compra um mucolítico e arranja o número de telefone dessa brasa!!

 

Enviar um comentário

<< Home