sexta-feira, junho 17, 2005

É oficial, hoje foi o meu último dia de estágio cá na faculdade de Viena. Podem ficar descansados que só volto daqui a um mes!
O tempo voa e nem parece que estive cá meio ano. O saldo é francamente positivo e recomendo vivamente, a quem ainda tiver a oportunidade, de trabalhar um pouco fora do nosso País. Voces que também estao por fora de Portugal concordarao comigo.
Agora é escrever o relatório de estágio, fazer um pouco mais de turismo e despedir-me da cidade e do pessoal que conheci por cá.
Como eu sou um puto aplicado, segunda ainda cá venho à faculdade para ir fazer umas inseminacoes a vacas.
Estou a queimar os ultimos cartuxos.

1 Comments:

At sexta-feira, junho 17, 2005 4:49:00 da tarde, Blogger gAnDaMaLuKo escreveu...

Saberão as vacas que as vais inseminar? Saberão as vacas quem vai ser o pai dos bebés delas? Saberão as vacas que andas a queimar os últimos cartuxos nelas? Estas e outras questões serão respondidas em mais um emocionante episódio de "Querida, enrabei a vaca!" (rodado em Viena!!)

 

Enviar um comentário

<< Home