quarta-feira, julho 20, 2005

Comparativamente MUUUUITO melhores!!

Há já algum tempo (e o nosso colega Farináceo é testemunha disso) que tenho vindo a dizer que nós os 4 somos bem melhores que os Gato Fedorento. E portanto, não entendo como é possível que eles tenham toda a fama, dinheiro e proveito, e nós ainda vivamos no anonimato. Não faz sentido. Acho que já é mais do que altura de "pôr os pontos nos iis", e explanar o meu ponto de vista:

  • os Gato Fedorento são compostos por 4 gajos - nós também!
  • os Gato Fedorento têm 3 benfiquistas e 1 sportinguista - nós também!
  • os Gato Fedorento têm 2 gajos casados, e 2 solteiros - nós também! (temos 2 gajos praticamente casados, e 2 ainda bem solteiros)
  • nos Gato Fedorento há 3 elementos de "esquerda", e 1 de "direita" - nós temos 2 elementos de "esquerda", 1 de "extrema-centro", e 1 elemento de "extrema-salazarista" (temos portanto uma maior amplitude de opiniões políticas)
  • nos Gato Fedorento há um gajo com mais piada que os outros - nós temos todos bastante piada (o meu companheirismo não me permite dizer que no nosso caso também)
  • os Gato Fedorento têm um Ricardo, um Tiago, um José e um Miguel - nós também temos um José, e além disso temos 2 MIGUÉIS!!!
  • só 3 elementos dos Gato Fedorento tiraram um Curso Superior - nós também! (infelizmente... mas está quase!)
  • os Gato Fedorento são compostos por 3 magrelas e um badocha - nós temos 3 badochas e 1 escanzelado (muuuuuito mais «peso» humorístico!)
  • os Gato Fedorento cantam muita mal - nós também! (mas nós já desfinámos perante o Presidente da República!!)

e por agora não me lembro de mais nada (ainda estive para pôr um ponto bastante rebuscado: os Gato Fedorento mantêm um braço de ferro com a SIC - nós mantemos o braço no cu das vacas... mas ainda bem que não o escrevi).

Se vocês se lembrarem de mais alguma coisa, digam. Por agora, acho que já me fiz entender.

Os "Amor no Rabo" são ou não são melhores que os "Gato Fedorento"?
Ganha mas é juízo, pá!
Qualquer elemento dos "Amor no Rabo" é melhor que os "Gato Fedorento"
Qualquer elemento dos "Amor no Rabo" é melhor que os "Gato Fedorento", excepto o Pilas
Quem são os "Amor no Rabo"?
Quem são os "Gato Fedorento"?
Como é que é possível eu estar aqui a ler estas baboseiras a esta hora?
Falta uma rapariga para que os "Amor no Rabo" sejam os maiores!!
Perca peso agora >>> Pergunte-me como
Quem é o Pilas?
Não sabe/ Não responde/ Não me interessa

3 Comments:

At quinta-feira, julho 21, 2005 12:36:00 da tarde, Blogger sara escreveu...

Adorei o "extrema-centro". E essa visita? Ainda näo me apareceste por cà...

 
At sexta-feira, julho 22, 2005 10:09:00 da tarde, Blogger Farináceo escreveu...

Somos extremamente humildes, esqueceste-te dessa. Nenhum de nós usa óculos a tempo inteiro (lentes não contam...), logo temos melhor visão da actualidade (rah-rah), nenhum de nós tem filhos portanto ainda não fizemos esse mal ao mundo de deixar descendência (sejamos honestos é uma grande vantagem que temos), dois de nós também já escreveram colunas com regularidade em publicações de alta tiragem (para quem não se lembra, o nome começa em Q, acaba em N, e tem UIRO, no meio...), andesoion, andesoion, podia ficar aqui uma tarde inteira. Ah, também há alguns de nós (para não dizer todos) que eram capazes de tomar uma decisão judicial baseada em factores cromáticos

 
At segunda-feira, julho 25, 2005 4:07:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Ainda tou à espera de saber como é que perco peso... Nunca mais voto nos vossos inquéritos. Dito e feito! Buda

 

Enviar um comentário

<< Home