terça-feira, abril 11, 2006

Het spijt me, maar alleen een klein beetje

Ultimamente não tenho tido muito tempo para blogar (os últimos 5 dias da minha vida foram de doidos), daí o título deste post. A razão? Ainda é cedo para revelar (mas posso confirmar que não parti mais nada... bom, literalmente falando). Mas por agora, estou de volta.

E volto ao Blog para dizer que, apesar de não saber muito do trissómico de Coruche, sei que me quer usar como mula de droga aí para Portugal. A sua dialéctica e o seu poder de persuasão não foram, porém, muito eficazes. Além disso, era preciso um certificado sanitário que atestasse que eu estou em conformidade com as leis europeias, e desconfio que seja difícil obtê-lo quando se tem 3 frascos de comprimidos empalados pelo cu acima. Mas posso estar enganado.

É triste saber que, por essas bandas, só nas bombas de gasolina é que se consegue encontrar aquilo a que chamamos "pedacinhos de mau caminho". Quero no entanto assegurar-vos que por aqui o mulherio também é muito mau, por isso não... Bolas!, já não consigo aldrabar como dantes: as babes holandesas são o sonho de qualquer gajo. Acreditem! O sonho. De qualquer gajo. E se quisermos ser picuínhas, o sonho de qualquer estagiário veterinário chamado Carlos. E assim, num ápice, voltamos ao primeiro parágrafo deste post.

4 Comments:

At terça-feira, abril 11, 2006 6:34:00 da tarde, Blogger Farináceo escreveu...

O gordo tá a começar a abusar... Qalquer dia tenho de me armar em porco e meter uma queixa anónima na minha própria secretária...

 
At quarta-feira, abril 12, 2006 11:39:00 da manhã, Blogger FR escreveu...

Claramente nunca vieste a dinamarca. Cá é que estão as raparigas de sonho. Eu nem tenho memorias de ver raparigas quando ai fui, so para veres o desnivel. E nada de bocas faceis sobre a falta de memoria.

 
At quinta-feira, abril 13, 2006 8:48:00 da manhã, Blogger Mike escreveu...

Espero que os analgésicos para as dores de ossos,não te tenham feito partir uma holandesa chamada Tina, que há 4 meses ainda se chamava Karl...

 
At quinta-feira, abril 13, 2006 10:29:00 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

E FOTOS? NÃO HÁ FOTOS?

 

Enviar um comentário

<< Home