sexta-feira, abril 07, 2006

PEDIDO DE DESCULPAS (FORMAL e OFICIAL)

Na Holanda, o meu tempo tem sido ocupado em grande parte pelo trabalho no porto, mas ultimamente tenho tido a oportunidade de me divertir um pouco mais na companhia das holandesas. Mesmo assim, isso não me impediu de ver o jogo na quarta-feira.

Tinha esperanças de ver o Benfica empatar, mas o Barcelona é o Barcelona. Por momentos ainda deu para acreditar na passagem do Benfica (culminando na jogada onde o Simão provou sofrer de um caso raro de estigmatismo), mas no geral acho que não foi assim tão mau (principalmente se tivermos em consideração que nas últimas aventuras europeias em terra de nuestros hermanos, chegamos a apanhar 7 em Vigo).

E no entanto, o meu cérebro conseguiu recorrer a um vocabulário mais diversificado que um mero palavrão: no total, acho que foram cerca de 137, incluindo 13 referências à mãe do Simão. Mas isso não significa que as tenha de partilhar neste blog, que se quer de respeitado nível intelecto-social. Penso portanto, que os autores dos últimos posts padeceram momentaneamente, daquilo a que se chama Síndroma do Vocabulário Limitado pela Bola na Televisão.

Como tal, e em resposta aos últimos posts neste Blog, a direcção pede oficialmente e formalmente desculpa pelo vernáculo utilizado, nomeadamente pelas palavras começadas em "F", acabadas em "E", e que rimam com "FODA-SE".