domingo, abril 09, 2006

Venham mais destas


Começo por escrever que estou grato aos meus companheiros de blog por darem sinais de vida.

Ontem parti para terras algarvias com o intuito de me deslocar a um casamento. Como as pessoas que aqui escrevem sabem (?), os casamentos a que vou têm a particularidade de durar no mínimo 2 dias. Não que seja cigano ou monhé, mas é um calhar! Este foi mais ou menos assim...
Fui ligeiramente atrasado e para compensar a falta de tempo, obriguei o meu carro a fazer médias que não estavam previstas no acto de compra, o que fez com que chegasse à via do infante a bater na reserva. Como sabeis não existem muitos postos de combustível nesta pseudo-autoestrada do algarve, mais precisamente existem 2.
Qual não é o meu espanto quando vejo uma placa muito mal amanhada na primeira saída para Loulé que dizia bomba a 500m, sentido Albufeira-Espanha.
Saio da via rápida e dirigo-me a um posto de gasolina sem marca definida.
Meus amigos o que vi não parecia real! Recomendo vivamente a todas as almas que leiam este post e que se interessem por "gaijas" ("gaijas" incluidas) que se dirijam a esta bomba porque está lá outra bomba!
Imaginem o que é eu ver o meu carro a ser atestado por uma loira, 1,90m de altura, calças coliantes, top minusculo...eu juro que nem estava a ver bem. Se a máquina fotográfica não fosse da sogra eu garanto que a fotografia apensa seria da bomba da bomba de gasolina.
Não dá para acreditar, mas perto da via do infante, numa bomba de gasolina que roça a ilegalidade encontra-se um avião a atestar carros...eu juro que se me contassem eu não acreditaria, mas eu vi.

O casório lá se fez, mesmo com a missa a ser interrompida por um canídeo que carecia de acreditação para a mesma, mas aquele avião ainda hoje me assalta o pensamento.