quinta-feira, abril 06, 2006

Trabalho

Pasmo-me (ahh!) com a frequência com que certos contribuintes deste espaço informático promovem a sua contribuição! Trabalho que nem um cão, aliás há cães que têm vida melhor que a minha, principalmente aqueles 3 cães que em Portugal vivem com gajas boas e solteiras e promovem a sua higiene intíma (eles as delas e elas as deles...). As 12 horas que trabalho por dia servem para me foderem os cornos todas as noites, para ganhar os 800 contos que toda a gente sabe que ganho, para não ter vida social, para não saber que dia da semana é hoje, enfim para não saber o que ando para aqui a fazer.
Ontem contudo, saí mais cedo porque há 10 anos que o glorioso não chegava a esta fase das competições europeias, vi o que não queria. Que o Barça ganhe tudo bem, mas que Moretto seja o melhor dos nossos é que não está certo.
Hoje, depois de mais 12 horas de labuta o que é que encontro neste blog? Um mero FODA-SE! Não que os fodasses sejam pouca coisa em si, mas será que a minha vida será assim tão pouco preenchida que seja dos poucos a ter tempo para escrever nestas páginas? Será que FODA-SE é o que melhor descreve a vossa contribuição e já agora a eliminação do glorioso? O dos frasquinhos partiu as mãozinhas? O que é que se passa nesta casa?
Será que Carlos partiu mais alguma coisa?
Eu só faço perguntas, mas ninguém dá nenhuma resposta...