quarta-feira, março 22, 2006

Porquê?

Eu sei que não trabalho com vacas, não estou na Holanda a partir presuntos e não faço parte dessa demanda que é meter comprimidos dentro de frasquinhos, mas porque raio é que não tenho direito a foto neste blog?
Agradeço encarecidamente o facto de alguém com poderes mandatórios neste local de escrita cibernética me ter atribuído a possibilidade de escrever algumas alarvidades (o que faço com gosto), mas será que vou ter que esperar muito tempo para ver a minha tromba neste blog.
Não é por nada, mas se há fotografias de pessoas que já morreram, blogosticamente escrevendo, porque não eu também ter a minha fronte aqui especada?
Espero resposta convincente...
Tenho dito!

4 Comments:

At quarta-feira, março 22, 2006 5:39:00 da tarde, Blogger Farináceo escreveu...

se nem sequer consegues reconhecer a tua fronha, isso tá agreste para esses lados....

 
At quarta-feira, março 22, 2006 6:48:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

Vou tentar dar mais uma ajudinha: Experimenta olhar para a cara alegre que se encontra com o nome Farináceo estampado na testa, logo ao lado dos nomes Vieira e Vetoon. É a cara do tipo que está a fazer cornos ao sorridente morto bloguístico.

 
At quarta-feira, março 22, 2006 11:41:00 da tarde, Blogger Vetoon escreveu...

Tou todo fodido!

 
At quinta-feira, março 23, 2006 7:58:00 da manhã, Blogger Carlitos! escreveu...

O homem anda revoltado... calma Chico, olha a tua máquina.

 

Enviar um comentário

<< Home