segunda-feira, março 27, 2006

Ode ao Glorioso a acabar em "ão"

Pois é, poderia falar de muita coisa: da minha experiência ao volante de um Saxo holandês, ou de como me vi sozinho no apartamento de um gaylandês, mas felizmente a minha inspiração deu para isto:


Ode ao Glorioso
(e por Glorioso entenda-se, Sport Lisboa e Benfica)

Benfica, Glorioso,
és o meu campeão,
já te vi no estádio,
já te vi na televisão.
Já te vi em Lisboa,
já te vi em Roterdão.

Nesta terça-feira,
vais fazer um jogão!
Tens que jogar,
com muita paixão:
amor à camisola,
esperança no coração.
No ataque a Tininha (que já ouvi dizer que está castigada... raisparta a moça!),
na defesa o Luisão,
e a cereja no topo,
é o nosso Capitão,
que se chama Simão...
e marcou um golão.

Koeman, por favor,
orgulha esta Nação,
porque se te puseres a inventar,
meto-me num avião,
e em 3 horas apenas,
vou-te às trombas, cabrão!

Viva! Viva! Viva! Êêêêêêêêêêê.....

2 Comments:

At segunda-feira, março 27, 2006 6:22:00 da tarde, Blogger Farináceo escreveu...

A Tininha não joga, tá castigada

 
At terça-feira, março 28, 2006 10:33:00 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

se o benfica jogar tão bem como tu fazes poemas, o sucesso tá garantido!!!

 

Enviar um comentário

<< Home